Crucified Barbara

Crucified Barbara é uma banda sueca formada apenas por garotas.
O primeiro álbum da banda In Distortion We Trust é um ótimo cd de estréia, mas o segundo álbum Till Death do us Party é de longe o melhor da carreira! Tanto que eu nem escuto mais o primeiro, só este segundo que pra mim, é perfeito!
Eu amo este tipo de banda de garotas com super atitude rock n roll! Me cansa o sucesso de apenas garotas "divas ou ladies" submissas ou intocáveis, distantes.
Eu acho que precisamos de mais mulheres com atitude na cena.



Banda:
Nikki Wicked - bateria
Ida Evileye - Baixo
Klara Force - Guitarra
Mia Coldheart - Guitarra, vocal

Download Till Death do Us Party.

Uma de minhas músicas preferidas: Dark Side

2 comentários:

  1. Adorei o som da banda!
    Finalmente uma banda só de meninas que me chamou muito a atenção.
    Gostei de Panndora também, mas não sei se foi a gravação, mas achei um pouco franquinho.
    Já Crucified Barbara é demais!! =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse cd do Crucified Barbara é o melhor. Particularmente não gosto do 1º.
    De bandas feminas além delas a Girlschool tb é legal, fazem aquele rock bem clássico, tão no mercado desde os anos 70, mas das bandas novas, prefiro a Crucified, elas são tipo "minas de atitude" hahaha
    ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^