Sou uma apaixonada por bonecas feitas para serem trocadas as roupas ao estilo Barbie e principalmente das Fashion Royalty, que para mim, são as bonecas perfeitas tanto para vestir quanto pra fotografar. 
E que tal estas agora? As Dracula´s Brides
Que perfeitas! 
E tão carinhas... também pudera, a pessoa que inventou-as foi inovadora e elas são super bem feitas. 
Embora eu seja ruiva e seja fã da Lucy, eu gostei mesmo da Mina. Confesso que escolhi pelo look, que tem super a ver comigo! 
E aí, qual a sua preferida?


2 Comentários

  1. Lindas essas bonecas!
    Amei todas! Principalemente a Contessa, o vestido dela é maravilhoso.
    Se os preços de bonecas não fosse tão caro, colecionar seria um hobbie meu hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o da Mina *_____* Tô passada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^