Como deve ser estranho carregar os genes de duas lendas do Rock...
Ser filha de uma lenda do rock, ok, mas de duas?
Frances Bean Cobain, filha de Courtney Love e Kurt Cobain.

Cursioso é que assim como a mãe - que foi abandonada e criada por várias famílias -, a infância de Frances foi bem complicada. Courney perdeu a guarda dela diversas vezes por conta do vício em drogas. Atualmente, com 18 anos, foi emancipada pela justiça americana e vive com a avó paterna. Courtney é claro, não gostou nada disso, já que tem medo que a filha gaste a fortuna de Kurt (que ela passou a ter acesso aos 18 anos) com o que não deve. As más línguas dizem que Frances é viciada em compras e tem em torno de 200 calças jeans e quase 300 pares de sapatos!  o.O

Frances canta, mas ainda não demostrou real interesse em ser cantora, ela também ama fotografia e artes. Recentemente fez uma exposição de seus desenhos sob o pseudônimo de Fiddle Tim, as obras são desenhos bem perturbadores que falam sobre dor, decadência, morte e tortura, ao descobrirem que as obras na realidade eram dela, todas foram vendidas! Taí o peso de um sobrenome! Frances também recusou o papel de de Bella na saga O Crepúsculo e também o de Alice, no filme homônimo de Tim Burton. Oportunidades fáceis que muitas garotas aceitariam de cara! Frances diz:

"Essas pessoas são fascinadas por mim, mas eu ainda não fiz nada". "Se você é um grande fã do Nirvana, um grande fã do Hole, então entendo porque quer me conhecer, mas não sou os meus pais". "As pessoas precisam esperar até que eu tenha feito alguma coisa válida com a minha vida." "Eu faço meu tempo. Mas tenho que questionar o que eu quero fazer todo tempo por causa dos meus pais, por causa da vida que eu vivo".


8 Comentários

  1. É, Frances tem atitude, se fosse outra já estava aproveitando para aparecer, mas ela sabe ainda não é ninguém e quer ser vista pelo que é.
    Hum... duvido que ela passe por esse mundo sem ser artista, afinal está nos genes!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Também duvido que ela não passe por artista, alias já é né, porque ela desenha e tal.
    Gostaria de ver algumas obras dela até hehe
    E ela é linda, seria bom ver como seria ela atuando. Mas gostei da atitude dela, de não querer de aproveitar a fama dos pais pra se promover.

    ResponderExcluir
  3. oi eu estava navegando pela net e achei seu blog e estou deixando esse comentario para parabenizar seu blog
    muito legal e essa postagem em especial me chamou atenção pois não é todo dia que agnte ver a herdeira do curt cobain nuam eh?

    ResponderExcluir
  4. É pra lá de foda ser filha de duas lendas.
    Vai ter sorte assim na casa do cacete.
    E ser a tal lenda deve causar um paradoxo danado, xiiiiiii.

    ResponderExcluir
  5. Ser filha de duas lendas do rock causa mesmo um paradoxo danado.

    ResponderExcluir
  6. Chamar Courtney Love de Lenda do Rock? Tá de sacanagem né? Seria a mesma coisa que chamar a Yoko Ono de lenda do Rock.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo! Claaaro, essa é uma sacanegem especial pra você! Que pelo jeito é rockeiro há tantas décadas como eu!

      Yoko Ono? Lenda do Rock? Hmmm... pensei que ela era uma lenda das artes plásticas!

      Excluir
  7. Concordo com o anônimo! Também sou fanático por Rock há décadas e não considero Courtney como lenda do Rock. Mas a opinião deve ser respeitada.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^