Lady Dragon VW com Caveira

Eu adoro o modelo Lady Dragon da Melissa, mas nunca me animei a comprar porque nunca me atraí pela bola imensa, pela Barbie e pelo selo que enfeitavam o peito do pé da sandália nos modelos das coleções antigas. Os modelos com a cereja e o coração, até pensei em comprar, mas optei pelas Three Straps da Vivienne e por uma sapatilha (Melissa é cara né gente, tem que optar pela que mais combina com o nosso guarda roupas!). 

Confesso que todo semestre mando email pra Melissa pedindo uma sandália com estampa de caveira, até já me ofereci pra desenhar o modelo (mas não é facil assim né gente, chegar do nada e desenhar uma Melissa - só se eu fosse famosa hehehe!). Tempos atrás eles lançaram a Nailah com uma caveira de strass, mas não curti o modelo da sandália.

Mas na coleção de verão deste ano, a Lady Dragon da Vivienne Westwood terá uma caveira!
Bom, sinceramente, eu não caí de amores pela caveira, mas achei beeeem legal. 

Uma pena ser a caveira branca e o fundo também branco, o fundo poderia ser de outra cor. 
Pensando aqui se compro ou não compro uma preta. Até o verão eu decido.



3 comentários:

  1. Nossa, eu juro que quando vi pela primeira vez a foto da nova lady dragon nos blogs por aí não tinha visto que era uma caveira O.O
    Só fui ver agora que você falou heheh
    Eu também acho linda a LD, mas nunca comprei também, quem sabe, essa preta é bem bonitinha :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei! Nao consigo achar pra vender no Brasil :(
    Vcs sabem onde vende e se vende essa Lady Dragon ai? ;)

    ResponderExcluir
  3. Amiga anônima, essa Melissa ainda vai ser vendida, não foi lançada ainda, está prevista pra ser lançada no verão!
    Provavelmente logo que sair vc vai encontrar pra vender na loja da melissa se vc não achar em sua cidade: http://www.lojamelissa.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^