O Pacto dos Lobos

Um de meus filmes franceses preferidos.
A história é ótima e a fotografia maravilhosa.
Link pra baixar dublado, clique aqui e legendado só achei link quebrado. Se eu achar um que funcione posto aqui mesmo.

O Pacto dos Lobos (2001)
O filme é baseado em uma história real. No século 18, dois homens são enviados pelo rei da França, Luís XV, para investigar um misterioso monstro que está matando mulheres e crianças ao redor da cidade. A criatura é apelidada de a Besta de Gévaudan e está causando pânico.  Os enviados  terão não apenas que lutar contra o monstro mas também contra a ignorância, a conspiração e a intolerância local, recebendo o apoio de duas mulheres, uma aristocrata e uma prostituta.

2 comentários:

  1. Parece ser interessante o filme, acho que vi outro dia na americanas pra vender bem barato esse filme, acho que era 12,90.
    Vou ver se acho pra comprar, prefiro pagar (ainda mais se for barato mesmo), do que ver filme dublado hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, não assisti ainda mas já ouvi falar muito bem desse filme.

    Abraçoss e otema semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^