R.I.P. Steve Lee

Putz! Eu não tô acreditando que Steve Lee morreu!!
Um dos maiores e mais carismáticos vocalistas de hard rock de todos os tempos!!
Steve morreu num acidente de moto. O que não me soa estranho porque a banda e o próprio Steve já estiveram envolvidos em outros acidentes de carro. Uma declaração da banda está sendo esperada para hoje à tarde.

E sempre que isso acontece e penso porque aqueles artistas fajutos de m*rda nunca morrem! Maldade minha, mas os bons músicos nunca deveriam morrer.

Eu assisti um show do Gotthard em 2006 e cho-quei, repito: cho-quei com a presença de palco de Steve e seu incrível carisma e simpatia!! Eu vi gente nunca tinha visto a banda na vida e ficou falando que ele era incrível. Esse show  com certeza vou guardar com muito carinho. Foi um exemplo de como um show de hard rock classudo deve ser e como um vocalista deve ser. 
Porque não é todo vocalista que nasce pra ser frontmen/frontwoman. É preciso ter carisma e dominar a platéia e isso Steve sabia muito bem como fazer.

Um comentário:

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^