Genteee, descobri que a Band começou a passar a série NCIS, ótima chance de quem não tem TV paga conhecer a personagem/atriz gótica que não tem nada de estereotipada, ao contrário, é super simpática e alegre: Abby, interpretada pela atriz Pauley Perette.

Já postei sobre ela aqui, (esse post merece ser visto, tem fotos legais!).
Acho legal que é a chance do público de massa perceber que góticos também podem ser alegres e também pode ser uma chance de jovens garotas se identificarem com personagem e a subcultura também sem começar na cena se estereotipando.



4 Comentários

  1. Que legal!
    Eu ainda não consegui assistir à essa série, baixei só primeiro episódio mas ainda não consegui ver.
    Que mochila fofa (parece ter uma caveira estampada), sem falar na sombrinha linda demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sana,

    Te indiquei para uma brincadeira da tag, é tipo um selinho, tá lá no meu blog

    Beijos

    http://culturefreake.blogspot.com/2010/11/brincadeira-de-tag.html

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por ela, além de bonita e muito inteligente, acho um maximo o estilo dela, nada forçado.A maioria das pessoas ainda acham que Góticos tem que usar negro dos pés a cabeça e não sorrir...=/

    Além do que, tava na hora de ter um representante do estilo numa serie de investigação, de preferência fixo.Ela é minha personagem favorita, adoro tudo nela, e adorei a foto que vc escolheu, to roubando aqui...

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda demais e muito divertida.
    Tem góticos que ainda preferem usar negro, ok. Mas nunca sorrir acho bizarro!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^