Caveirinhas na Renner

De vez em quando a gente acha umas coisas com cara de alternativo nas lojas "normais" e de departamento.
No fim do ano de 2010, achei duas sainhas na Renner cujas estampas poderiam facilmente estar em alguma loja alternativa. 

A primeira foi lançada junto com um vestido tubinho da mesma estampa, igualmente bonito, ao estilo anos 60. Tecido de fundo preto, estampa clara; tem caveiras e rosas e você só vê que tem as caveiras se se aproximar e olhar bem. O que é ótimo, pois você pode ir à eventos mais formais ou chiques sem dar na cara que está usando uma caveira. Tem cintura alta, ziper de metal na frente e é muito classuda. Se encaixa perfeitamente no guarda roupas alternativo. Usando com um coturno, uma meia estilosa e uma blusa preta, ninguém diz que é da Renner. O mesmo tecido foi vendido pra loja Zara. Pra você terem idéia do caimento, vocês podem ver a Lia Camargo usando a igualzinha (só que sem o ziper na frente e com cós preto) da Zara.

A segunda é uma sainha de cor cinza com estampa de caveirinhas pretas, com forro e babadinhos de tule. Super fofa! Como a peça acima, perfeita pro guarda roupas alternativo. Basta usar uma blusa estilosa, meia, coturno ou sapato boneca e ninguém diz que é uma popular loja de departamentos.


Depois quero postar aqui no blog sobre uma customização que fiz de um vestido horroroso mas com estampas de caveiras bonitinhas que também comprei na Renner. Pra mostrar pra vocês que às vezes, saber costurar pode salvar uma roupa que parece que não tem salvação.

7 comentários:

  1. Que legal!
    Nunca tinha reparado que a saia dela é de sianinhas.
    Minhas vó fazia um monte de roupas para mim quando eu era criança com sianinhas.
    Quero uma saia assim agora também hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa primeira saia! Não tinha visto ela na Renner.
    Já a segunda eu vi, mas ela era de outra cor, era cinza, com caveiras pretas.
    Pena que eu achei que ficou meio estranha em mim (gorda é uma merda) ahha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa sabe que a minha mãe sempre me diz que eu deveria aprender a costurar, que aí eu poderia fazer peças do meu jeito e que nem você falou costumizar algo que não está totalmente do seu gosto!
    Ah coloca aqui sim a sua costumização quero muito ver!
    Eu gosto quando aparecem coisas assim por aí, ainda mais que eu sou do tipo de garota que quando passo em algum lugar e vejo uma roupa que gosto não me importo se é na galeria do rock ou no brechó na esquina da rua onde moro! Não que eu não goste de grifes, das marcas importadas e tal, eu adoro, só não sou presa, se eu gostar e achar que vale a pena, é meu!
    E quanto mais acessível melhor né, eu agradeço, até porque não posso comprar tudo que gosto, hoje em dia quase não da pra comprar nem o que é necessário!
    Gostei desse post =D

    ResponderExcluir
  4. tõ repassando a-go-ra para uma amiga viciada em caveirinhas!
    Ela via amar!
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. @DEZE: hahaha! acho que seu primeiro comentário é da outra postagem. ;)


    A primeira saia tem a estampa linda! Parece estampa cara.

    Mas a segunda saia é cinza e preto mesmo, vc viu a cor certa. E não se preocupa não, o caimento dela é estranho mesmo. Eu reformei a minha. Tirei os botões e arrumei as laterais que eram bicudas e deixei-as retas. ;)

    ResponderExcluir
  6. Quero essas saias agora! Estampas de caveira são lindas, adoro caveiras. E eu quero ver essa sua customização do vestido de caveiras, deve ter ficado legal. Sana, eu estava com saudades de suas postagens. Impressão minha ou você estava sumida? Que bom que você voltou! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. uma amiga tem essa saia da zara...ficou linda nela! eu fui procurar e nao achei... odeio a zara por causa disso! nunca encontro nada legal e qdo alguem compra algo lá e vou atras sempre ja acabou!

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^