Laranja Radioativo

Desde 2001 eu usava meu cabelo numa cor que eu chamava de laranja radioativo.
Era um laranja que se via a 100 metros de distância e que as pessoas viravam o pescoço na rua hiponitozados pela cor fosforescente. Todo mundo pensava que eu era clubber. Afinal, roqueiras  não usavam cabelos laranja até meados dos anos 2000. Simone Simons ainda não tinha aparecido pra popularizar a cor.

O caso é que com passar dos anos eu misturava o laranja com preto, rosa, loiro, magenta etc etc etc. E de dois anos pra cá, resolvi voltar à cor que ele era em 1998: um tom ruivo acobreado. Tá. Agora cansei desse ruivo acobreado natural e quero voltar a ser laranja radioativa. 
Mas tá difícil! A cor simplesmente desapareceu das prateleiras brasileiras!! 
Ô Simone, nessas horas tenho muita raiva de você ter popularizado o meu laranjinha. A cor vem em menos quantidade e desaparece rápido das prateleiras.

Na verdade verdadeira, eu queria mesmo mudar pra um cabelo fucsia, prata ou azul, mas isso depois que eu tiver um emprego menos high society. Já me olham estranho com esse ruivo, imagina com cores fantasia...

Karen Elson, empresta sua tinta pra mim? 


3 comentários:

  1. Esse laranja fica lindo demais mesmo.
    Mas acho que combina com gente assim como você, pele clara, olho claro, se não acaba ficando meio estranho na minha opinião hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho a mesma opinião da Deze. Em você deve ficar legal mesmo, ainda mais porque é uma cor que você se identifica e combina com sua personalidade. Nem sei se me acostumaria a ver você com outra cor (ainda que seja prata, fucsia ou azul), acho que é a sua marca o laranjão ou até mesmo esse ruivo que você está agora. É isso!

    ResponderExcluir
  3. brigada pela opinião Helna! ^^
    Eu uso laranja há tanto tempo, mas entre 1998 e 2001 eu mudava de cor constantemente! Passei roxo, vermelhão, preto, loiro, rosa e depois voltei pro ruivo que estou até hoje.
    Mas tenho muita vontade de voltar a usar cores fantasia nem que seja por pouco tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^