Lembram  do filme A Lenda, de 1985, com o Tom Cruise?
Eu sempre assistia na sessão da tarde quando criança. Achei umas fotos da Dark Lily (Lírio Negro, nome bonito não?) e vou postar abaixo.

É daqueles filmes de fantasia-idade média-unicórnios-fadas-bem contra o mal. O personagem Jack tem que salvar o mundo depois que a Princesa Lily liberta todos os poderes da escuridão quando toca em um unicórnio.
Então, a princesa e um dos unicórnios são sequestrados pelo  Lord of the Darkness, que decide fazer da princesa sua noiva e ele arranja para ela um belo vestido de noiva negro, que ela passa a maior parte do filme.



Adorei a montagem:




4 Comentários

  1. uia *___* desenterrou esse, Sana! HAUHAUHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  2. Meu pai tem esse filme, mas eu nunca peguei pra ver.
    Acho que vou ver, adoro esse tipo de história :)

    ResponderExcluir
  3. gente eu amoo esse filme...sempre fui apaionada por unicórnios hehe pq meu animal favorito é o cavalo...tenh uma pasta com mais de 500 imagens que peguei por aí...

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^