Como toda garota da moda, passo horas em joguinhos de montar bonecas e vesti-las. Essa semana descobri o site Doll Divine. Alguns do joguinhos que testei:

Uma graça, super bem feitinho. Não liguem. Estou numa fase "bolinhas".




Muito simplório, faltam opções...



O erro desse jogo são as saias, só tem a opção da silhueta 20´s (a cintura é baixa), não tem nenhuma saia do do século XIX (que eram na cintura) e estas sim iam combinar com o corset. Cintura baixa não combina com corset. Reparem como a proporção não fica boa, seja qual for a saia que você coloque. Por isso optei pelo vestido. Também não curti não poder mudar o cabelo (ao menos não achei onde muda O.o). 


Não dá pra mudar muito a cor do cabelo mas as peças são bem Steampunk mesmo!



Que gracinha! Adorei esse! Lindas opções de looks!

 
Se vocês fizerem algum look quero ver!!


10 Comentários

  1. Nossa adoreiiii!
    Adoro esses joguinhos on-line...curto os de restaurante místicos tipo bruxinha!
    Vou entrar e conferir todos que vc falou!

    Não sabia que a forma não é muito bacana pra brasileiras...de qualquer forma eu também compraria pra testar! hehehhe! Vale o calo que fizer!kkkkk!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro jogos de vestir é bom para passar o tempo e uns sao bem divertidos

    ResponderExcluir
  3. hauhauhau
    achei que era a única...vasculho a internet atrás de roupas e makes góticos para minhas bonequinhas ruivas do The Sims 2...ahauhauha
    Ah, e sobre a fixação pelas bolinhas, também sofro disso: lacinhos, bolsas, blusas...como me livro disso?? O_o

    ResponderExcluir
  4. Que fofas!
    Penaq já passou minha época de me preocupar tanto com moda p jogar esses joguinhos ahaha.

    Amei o blog, super interessante.
    Estou seguindo com prazer.

    ;*

    www.diariodedarkangel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Incrivel o seu blog!
    Beijos!
    http://conexaoimaginetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Dark Angel: Acho que isso NUNCA vai acontecer comigo, pois AMO Moda, tanto que escolhi como profissão!! Então moda pra mim não é preocupação, é divertimento!

    @Fyona e Feiona: Obrigada *-*

    @Laura: acho que precisamos ir pro reformatório da Moda pra nos livrarmos disso hahaha!! Mas lógico que nós vamos fugir de lá na primeira hora hihihihi!

    ResponderExcluir
  7. Joguei todooooos! hehehe!
    Também não curti o da garota loira...achei as roupas estranhas, não combinam!
    Amei o da gótica (claro né, que novidade!kkkk!) e o Steampunk!

    Vai lá no meu blog de gifs se vc quiser ver as montagens que fiz, pois coloquei as roupas que montei lá!
    http://gifsblogtestfriend.blogspot.com/

    Obs:Tô pensando em fazer uns gifs usando esses joguinhos e colocar o nome de garotas, ou blogs...

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Vou querer testar essas dolls qualquer dia.
    Eu era viciada nas Candy Dolls, mas nunca mais vi pra fazer, eu adorava porque tinha aquele olhão japones, ficava tão lindo.
    Há muito tempo atrás eu fiz essas candy dolls como forma minha e das minhas amigas, como as roupas não pareciam com as nossas, eu mudei no photoshop, e ficou incrível, iguaizinhas. Mas na época eu estava passando por uma fase estranha, a fase cpm22 huashuahusu
    Se eu achar eu te mostro :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tem um jogo no FB, o Mall World, mas o jogo peca muito por ter roupas muito iguais e sem graça

    ResponderExcluir
  10. Deze, nem esquenta. Eu gosto de cores como rosa e azul e teve uma época que eu tinha bastante blusa legal dessas cores e usava direto! Só não uso agora porque não acho mais blusas bonitas nessas cores...

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^