Liz Vamp na Sapucaí

Minha mãe me falou que eu devia ter assistido o desfile da Unidos da Tijuca porque o nome do enredo era de um filme do Zé do Caixão que eu adoro: "À Meia Noite Levarei Sua Alma". 
Então hoje à tarde reservei e assisti o compacto e sim, foi um belo desfile cheio de carros e fantasias macabras, digno de Halloween. 

Eu adorei a roupa da Liz Vamp, filha do Zé, um look gótico básico, como ela sempre usa. Procurei como louca uma foto decente dos dois mas só achei fotos de alegorias, adereços, Ronaldinho Gaúcho, Gisele B. e mulheres semi-nuas, nada de foto do Zé e da filha!! (só uma foto pequena e de lado =/)

Mas acabei de visitar o blog da Laura, o Estilo é pra quem pode e não é que ela postou lá um vídeo que dá pra ver direitinho o Zé e a Liz? Tomei a liberdade de reproduzi-lo aqui enquanto não acho uma foto decente do pai e da filha mais darks desse país!

Adoro quando o Carnaval vira Halloween!


4 comentários:

  1. Eu assisti a alguns pedaços do desfile...o carro "navio" de caveira estava lindo!
    bjuuus!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do video e do desfile, amiga.
    Na verdade, no meio de tanto sambalelê, o Zé foi a única coisa que me animou no carnaval.
    Chega logo Halloween!
    \O/
    hauhauhauhau beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também não vi o desfile, mas vi a parte compacta.
    Achei linda a roupa da Liz Vamp também, bem como a homenagem pro Zé do caixão.
    O carro abre alas (que era do caronte) e a comissão de frente sem cabeças também foi muito original. Adorei! :)
    Adorei ainda por terem homenagedo Harry Potter, mas como vi a versão menor, nem vi direito, só vi que tinha um carro dedicado.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^