Peguei lá no Trashy Help:
Acho o look super style, a camisetona usada como vestido, botona digna... embora o cabelo esteja too much pra minha pessoa.


Mas o que eu achei o máximo foi o batom! Gameeeeeiii!!


Uma coisa assim... super defunta!

Eu acho que já vi essa cor naqueles catálogos da avon de batons de longa duração, mas nunca imaginei que ficasse TÃO legal, fica com a boca em um rosa pálido. Combinado com olhão preto... achei tudo!
Agora quero um batom assiim *-*
Se alguém descobrir a marca desse batom me avisa ;)
... se bem que não vai fazer muita diferença, o primeiro que eu encontrar, mesmo que seja de 1,99 eu vou comprar hahahaha!


5 Comentários

  1. O estilo da taylor é incrivel porém as pessoas falam que ela é a noiva do banheiro e tal. Mas, uma coisa é o personagem outra coisa é ela!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa make ficou muito legal!
    bjs e paz!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o batom e a bota bonita, só, num curti muito o look com a camisetona.
    Tipo, pra ela fica lindo, agora eu imagino uma zé tipo eu usando e ficaria rídiculo haha.
    A make dela achei um pouco estranha, ou a pela dela é muito foda e não tem nenhuma imperfeição, ou é photoshop puro! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ele piritrevosa...mais uma coisa ou outra é bem usável..

    ResponderExcluir
  5. Amei esse batom um coral tão lindo!!
    Ela arrasa u.u

    Beijos, Bruns

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^