o brasão de unicórnio

Só hoje eu descobri que o brasão da minha família é azul (uma de minhas cores preferidas), tem um UNICÓRNIO! o.O  
A árvore da qual veio o nome é venenosa e diz a lenda que Robin Wood usou as folhas para envenenar sua flecha!! Assim como usavam o tronco para fazer o arco...
E mais! Essa tal árvore era muito comum em cemitérios e as primeiras famílias que vieram da Europa pra morar desse lado do mundo, vieram fugindo da Inquisição (já sei porque não gosto de Igrejas, éramos perseguidos!).
Vai ver por isso eu tenho queda por donzelas medievais, unicórnios e pelo lado negro e venenoso da força. Está no sangue!


4 comentários:

  1. Que divino querida *-*'
    Já imaginando tu por ruas desertas e úmidas, num unicórnio com chifre de prata e tu em capa de veludo negro, bordado com fios de ouro. Cabelos de fogo ao vento, atirando com flechas venenosas em padres rsrs.

    Rs, adorei o post (:

    ResponderExcluir
  2. haha! Adorei foi tua história aí em cima!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Tem tudo a ver com você mesmo ^^
    Como eu faço pa descobrir o brasão da minha família? hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah Deze, google básico hehehe!
    Digita brasão e o seu sobrenome. Alguns sobrenomes são difíceis de achar, mas nao impossível!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^