Tu não muda hein Lita!

Adoro tua roupa, pulseiras, teu colar de caveiras e tua atitude Rock n Roll que tá em falta por aí. 
A renda suavizou o peso dos acessórios e do couro, feminilizou.
Acho que vou te postar no Moda de Subculturas, tá tudo a ver...

 

E estes teus filhos com cara de pestes? Tão a cara do pai.
Vocês são muito mais rock n roll do que a família Osbourne...tenho certeza! 



Quando o pai é rock n Roll nem sempe os filhos são (vide Osbournes e outros tantos rockeiros famosos e seus filhos por aí).
Quando a mãe é rock n roll, a família toda é! Porque é a mãe que educa os filhos, que passa os valores desde o nascimento. Eu sei bem disso, minha mãe é do Rock e todos os filhos dela são também.


4 Comentários

  1. É verdade! Concordo contigo!
    Tem selinho pra ti lá no meu outro blog!
    bjuuus!
    http://gifsblogtestfriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que família linda! hehe
    Tem tudo a ver com o Moda de Subculturas mesmo.
    Quero uma família assim também hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é uma verdadeira família rock'n roll!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^