Zombie Walk?

Me verá em uma Zombie Walk usando trajes esfarrapados, ensangüentada, com feridas abertas e tentando morder humanos? 
Nããããããooo!!

Me verá - talvez - em uma Zombie Walk vestida de Noiva do Frankenstein ou quiçá, Frankie Stein:
SIIIIM!!

Sou Lady, até pra ser Zumbi!
"Classe minha filha, classe! Mesmo que estejas morta por dentro".
Foi o que minha mãe me ensinou.

Claro que quando eu chegar em casa, farei meu ensopadinho de cérebro e vestirei meu look feito de couro humano, mas isso é segredin, não conto pra ninguém. 

Zumbis interessantes desse mundo:
E mais:
Noiva do Frank, filha do Frank e amiga do Frank (Kate Beckinsale)

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk verdade!!Não pode perder a classe nem para ser zumbi!!rsrs
    Até para ser zumbi, tem que ser chique!!rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia!
    Você ia ficar linda num estilo meio Frankie Stein :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostaríamos de ir a uma Zombie Walk!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Hah, hah...Lady, concordo com você, não consigo te imaginar toda "ensanguentada" por aí. A boneca filha do Frank tem um estilo muito Lady que lembra você.

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^