É outono! // It's Autumn!

Estava um dia super calor aqui no vale profundo de Silent Hill, e eu toda com roupinha de verão. Aí fui convidada pra subir a serra até a cidade vizinha de Campos do Jordão e aceitei. Foi só o tempo de eu calçar minhas botinhas e pegar um bolero no armário e ir serra acima.
O passeio começou com uma parada na cidadezinha de Santo Antônio do Pinhal, uma caminhada nos trilhos pra respirar um pouco do ar "puro" da montanha é algo obrigatório. Uma delícia!

It was super hot here in my town (which I tenderly call "Silent Hill"), and I was all dressed in a summer outfit. Then, I was invited to climb the hill to the nearby town of Campos do Jordão. I just put on my boots and grab a bolero in the closet and go up to the hills!
The tour began with a stop in the small town of Santo Antônio do Pinhal, walking on the tracks to breathe a bit of "pure" mountain air is something mandatory. A delight!


hmmm, não era um bondinho antigo e sim um bondinho moderno, que mais parecia um trailer airstream.


hmmm, a modern trolley, which looked more like a airstream trailer...

 

Outono é minha época do ano preferida pois posso usar minhas saias com botas e em dias mais friozinhos com meias calças! 

Autumn is my favorite time of the year because I can wear my skirts  
with boots and tights!


Minha cara saiu estranha nessa foto O.o
Então me cortar pela metade foi a solução mais prática huahuahuahuahua!!
ok, eu não precisava postar isso, mas é que achei tão bunitinho minhas perninhas juntinhas na foto, parece perna de criança quando os pais dizem "não se mexe!!" =DD

 My face came out weird in this photo, so I cut it out! O.ô 
ok, my close legs on this foto are sooo cute,
 it seems child's legs when parents say "do not move!" = DD


Finalizando com um passeio pelo centro de Campos e suas casinhas em estilo bávaro. Acabando a tarde numa famosa chocolateria da cidade que na época do Festival de Inverno fica uma fila imensa do lado de fora. Sol se pondo é hora de ir embora porque eu não estava com roupa adequada pro frio! Naquele momento fazia 17º...

Finishing with a walk through the downtown seeing the bavarian inspired architecture of the buildings. Ending the evening in a famous chocolatier.
  Sunset... is time to go because I did not have proper clothing for cold! At that time it was 17º celsius ...brazilian autumn =)


Pretendo voltar em breve pra Campos (antes da temporada de inverno) pra visitar o borboletário e o Palácio do Governo que é em estilo Tudor!!

2 comentários:

  1. Oi Sana, tudo bem?
    Adoro outono/inverno,pois é a unica época do ano na qual posso usar as minhas saias e vestidos com meia calça...Infelizmente, não consigo usar saia ou vestido sem meia calça!
    Fiquei apaixonada pelas casinhas...Ah, o seu look está muito cute!!!!
    Beijos=^-^=

    ResponderExcluir
  2. Saninha que saudade! Ando sem tempo mas hj passei aqui no "Diva" e fiquei feliz em ver quantas postagens novas e interessantes. Quero foto do seu cabelo roxo, amiga!RSRS Beijão pra ti!

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^