Tatuagens Pra Quem Ama Costurar

Quando pequena minha mãe fazia as minhas roupas e eu pegava os retalhos e costurava à mão de modo bem infantil roupas novas pras minhas bonecas. Com 10 anos minha mãe me deu uma máquina de costura de brinquedo que costurava de verdade e assim foi que nasceu essa minha paixão por criar roupas e costurá-las que dura até hoje!
Tempos atrás a Giovana, do blog This is My World , também fã das artes das costuras, postou uma foto de sua tatuagem que é uma máquina de costura antiga. E aí eu me lembrei que estudei na faculdade com uma moça que tatuou uma fita métrica no braço. Inspirada, fui atrás de imagens de moças modernas que também amam tanto costurar que tatuaram esse hobbie na pele!
Não há coisa melhor do que saber modelagem, saber costurar e poder fazer todas as roupas que você deseja sem ficar presa ao que as lojas vendem. 
Criar dá uma sensação incrível de liberdade!!

Estas são as que mais gostei: máquinas de costura, linhas, tesoura, enfim, tudo que faz parte da baguncinha!


Tesouras combinando com os sapatos!
 
 Achei essa SUPER fofa!!

E essa é super criativa: moldes!!



Essas de manequim podem ser até bonitas, mas não acho-as tão legais. Eu imagino que as moulagistas prefiram elas rsrsrs! Aliás, está bem comum o uso de manequins como decoração de ambientes. =D



4 comentários:

  1. Que lindas!Eu estou ansiosa pra terminar a minha,falta tesoura,manequim e alguns acessórios,botões etc,
    Acho muito legal,tatoos de profissões.
    E vc tem tatuagem?não lembro se vc tem,posta aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, não sabia que a sua ia ser mais elaborada!! Acho que vai ficar lindona! Depois quero ver =D
      Não, eu não tenho tattoos, ainda não tive coragem de fazer O.o embora eu tenha algumas idéias há algum tempo =D

      Excluir
  2. É legal quando as pessoas fazem algo significativo pra elas, como uma tatuagem por exemplo, eu acredito que pra se fazer uma deve ser algo que signifique alguma coisa importante, eu fiz um post sobre o significados de tatuagens se eu fosse fazer uma faria uma fênix.
    A fênix o animal mítico que renasce das cinzas assim como nós temos de fazer as vezes apesar de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Yasmin, tem que ter um significado! O mito da fênix é um clássico e muito representativo!

      Excluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^