Lita Ford: Living like a Runaway

Em seu novo álbum, Living Like A Runaway, Lita Ford escreveu uma música para seus filhos. “Mother” expressa todo o amor que a cantora sente por seus dois garotos. O que acontece é que há pouco mais de um ano Lita está divorciada de Jim Gilette e ele ficou com a guarda dos meninos. 

A cantora estava pra estreiar um reality show sobre sua família e teve de viajar à negócios, quando voltou Jim e os filhos não falavam mais com ela. Ela não sabe porque o ex-marido falou para as crianças em sua ausência que fez com que os meninos a evitassem desde então. Ela teme que os meninos não tenham sequer ouvido a música nova, que é super emocional, por intervenção do ex-marido.

“Ele fez uma lavagem cerebral nos meninos e os afastou de mim. Descontou o peso do divórcio em cima deles, o que é a pior coisa que alguém pode fazer com os próprios filhos. Escrevi essa música para dizer a eles o quanto os amo, que não queria que isso tivesse acontecido, embora eles achem que sim”, declarou Lita.

Lita também alegou que seu álbum de volta, o Wicked Wonderland, foi praticamente escrito por Gilette e que o novo álbum é uma álbum mais "Lita Ford". A julgar pelas fotos de divulgação, está mesmo!


Bom, eu amo a Lita, quando adolescente ela era uma das roqueiras que me inspiravam. Eu espero mesmo que esse novo álbum seja a cara dela e desejo que ela possa resolver essa situação com os filhos o mais breve possível pois não deve ser fácil!!



Capa do novo álbum e a edição especial, cheia de mimos!

 

Tem entrevistas boas com ela nos links abaixo, se estiverem dispostos, deem uma lida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^