Como hoje é o dia internacional do Rock, deixo vocês com uma de minhas bandas preferidas, a norueguesa Djerv.

Eu sei que vocês vão estranhar a voz da vocalista que por vezes lembra uma espécie de Gwen Stefani from hell, mas isso é exatamente o que torna Agnete Kjølsrud tão especial!
Quem conhece a ex-banda dela, Animal Alpha, sabe do que estou falando! Ela consegue misturar uma voz feminina que por vezes soa infantil numa voz agressiva e de peso!
Espero que gostem da banda tanto quanto eu!

Seguem umas fotos lindas e alguns vídeos.

 
 
 

Vídeo: Madman


Vídeo: Headstone:


Música: Ladder to the Moon


Música: Only I Exist



5 Comentários

  1. Adorei!!! :-)
    Com certeza vou procurar mais sobre a banda.

    Beijos,
    Camilla Lima
    Foco33.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca tinha ouvido falar dessa banda..ouvi as músicas e amei *-*
    a voz dela é realmente bem diferente, mais eu gostei muito u.u
    vou baixar as músicas dela ^^

    http://sweetb-n-darkb.blogspot.com.br/

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ela faz participação na música Gateways do Dimmu Borgir...confiram o clipe^^

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Recebi uma tag e tenho que indicar outros blogs para responder. Fica aqui o convite para responder a tag ;) Coloquei o seu blog lá na minha lista: www.theladydarkness.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^