Este ano eu resolvi tentar ressuscitar este blog!  Este espaço amador onde escrevo sobre moda alternativa, música e outras coisinhas. Fiz um aplicativo pra ele no facebook (aí do lado direito) pra ver se me comprometo nem que seja a postar aleatoriedades no face. O Face está cada vez menos "perfil pessoal" e mais "um grande lugar onde as pessoas promovem seus trabalhos e sites", então, bom... este blog agora está lá também =D

 ***

O ano já começou há quase um mês e eu não sou uma pessoa de fazer resoluções de ano novo. Primeiro, porque obedecer é algo difícil pra mim, segundo porque previsibilidade é tédio e terceiro porque, pra mim, ano novo é no dia seguinte ao dia do meu aniversário. No dia do meu aniversário eu sempre penso nos prós e contras do meu ano e o que quero pro ano seguinte, maaaas desta vez, seguindo o hábito geral da população, decidi fazer minhas resoluções de moda (porque da vida eu não ouso prever nada!), então, vamos à elas:

- Usar mais preto. Este ano que passou usei super pouco looks black total e percebi que sinto falta.
- Usar mais branco. Aprendi a gostar de branco por causa das blusinhas/tecidos brancos com estampa de caveira que comprei. Fora que nesta Brasil tropical, ajuda a refletir o calor.
- Voltar a usar meus saltos. Em 2013 fui consumida pelas sapatilhas e botas. Outro dia precisei colocar um salto altão e não aguentei nem 2 horas com ele nos pés! Vou retomar o uso aos poucos!
- Superar meus complexos de aparência (nariz grande, magreza, olhos assimétricos) e tirar mais fotos!

***

O tempo passa e pras pessoas normais a maturidade vai chegando, eu ainda me acho bem imatura pra minha idade, especialmente na questão emocional que devo ter uns 14 anos ainda! E na questão comportamental uns 17 anos!! haha!! Aiaiii quando vou crescer? Será que serei uma rockeira de alma juvenil para sempre?? =D
Sério! As pessoas insistem em me dar 17 anos sendo que tenho quase o dobro disso. Por um lado eu gosto porque significa que o tempo está a meu favor, mas por outro em entro naquelas de que debatemos no post sobre Adultos e a Moda Alternativa: só porque usamos "roupas de jovem" e não-caretas, não vão nos levar à sério??
Mas uma coisa eu lhes garanto: à medida que o tempo passa, eu respeito cada vez mais quem é fiel à si mesmo e à seu estilo. Respeito também os que abandonam a estética alternativa por motivos diversos. Mas aqueles que apesar das dificuldades mantém o estilo, aaaah estes são heróis/heroínas! Porque é difícil ser tão julgada e ter forças pra manter a personalidade própria sem ser do meio artístico. Porque a gente sabe que esse "desconto" é dado só pra quem é artista, o que não é meu caso.


***

Este post rescussitador do Diva Alternativa fica por aqui. Até o próximo! 


5 Comentários

  1. Sana,quantos momentos difíceis vc passou :( essa sua amiga q sumiu,nossa eu fiquei tocada,espero que ela esteja bem e apareça logo.

    Eu super apoio vc voltar a postar aqui,falar mais sobre vc,postar seus looks,as coisas que vc faz,enfim adoraria conhecer mais sobre vc.

    Eu adoro blogs,mas em especial os blogs mais pessoais,acho q tem mais vida sabe?
    Vários blogs e vlogs que eu adorava acompanhar,perderam muita a essência depois q se tornaram profissionais demais,muita propaganda,comércio,quando perde o equilíbrio tbm perde o gosto.

    E vc me citou aqui,ai ai q emoção hihihihi
    Pode vencer esse medo das fotos viu mocinha!ansiosa pra ver seus loka do dia,ou looks da loka kkkk adorei isso
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso foi com as blogleiras em geral eu tambem to fazendo um puta esforço pra voltar a postar mais respeite seu tempo seus leitores vão compreender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia eu não desanimei pelo blog em si, mas por problemas pessoais sérios que mantiveram minhas energias focadas em outras coisas. Mas concordo, temos que ter nosso tempo. O que me desanima hoje em termos de blogs é que eles estão se tornando comerciais demais.
      bjs e obrigada por passar aqui!

      Excluir
  3. Também sofro com a questão de me acharem mais nova, ainda piora porque minha irmã caçula parece ser a mais velha, ficava muito irritada e tal mas para ser sincera por estar cada vez mais perto dos 30, a ideia de me acharem mais nova não anda me incomodando tanto hauahuahaua Quanto a maturidade, também tenho problemas, as pessoas esperam um comportamento tão passivo depois que alcançamos certa idade né? Acho que 2013 foi um ano difícil, são tantas pessoas comentando isso também. Bom no meu caso, apesar das dificuldades, comecei a fazer terapia e estou gostando muito. Amei que você voltou !! Beijoss ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é ótimo ser considerada mais nova! hahaha
      Vc falou bem: "comportamento passivo". É isso mesmo, eu não encontrei as palavras certas mas é exatamente isso, tipo, aceitar as coisas e se acalmar.
      Puxa, 2013 foi chatinho mesmo, tomara que daqui pra frente tudo seja melhor!! ;)
      Obrigadaa!
      Bjss

      Excluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^