Saia do Dia #1 // Skirt of the Day

Inauguro agora a sessão "Saia do Dia"! 
Desde criança sou grande fã de saias e não uso mais calças jeans há pelo menos 3 anos (salvo raras excessões, vulgo, casos extremos). Eu falo tanto por aí que só uso saias que achei que era a hora de começar a mostrá-las. Sou eu mesma que faço elas, poucas são compradas. Saias são uma grande paixão minha, meus olhos brilham quando vejo uma que gosto ou quando faço uma que ficou como eu imaginava

Usar só saias exigiu mudanças no meu comportamento, tais como:
- usar calcinha boxer por baixo (ou short de malha curtinho).
- usar saias com forro (todas as saias que faço tem forro, porque disfarça a marca da calcinha e protege dos ventos fortes).
- no frio, leggings, meias calças e botas de cano alto são minhas melhores amigas.
- levo sempre comigo um lenço de no mínimo 30x30cm para sentar em cima dele em locais que vou encostar minhas pernas "nuas" (como bancos de praça muito sujinhos por exemplo), coisa que as calças protegeriam.
- mudança no modo de andar ou sentar. Na verdade, isso acontece naturalmente quando se usa saia, sua postura "melhora", fica mais posh!

A Saia do Dia não é necessáriamente a saia que estou usando hoje e sim uma saia escolhida pra ilustrar o dia de hoje.

Então, inauguro a sessão com uma saia da Dark Fashion, de malha, que é mega confortável, leve e uma delícia de usar nesse climão quente! Estas fotos tirei quando fiz o review da saia [neste] link.
  

I love skirts!! This is the first post of the "Skirt of the Day" session!
Since childhood I am big fan of skirts, I no longer use jeans pants (for at least 3 years, with rare exceptions, extreme cases) . I thought it was time to start showing my skirts, mostly of them made by me!
Using only skirts demanded changes in my behavior, such as :
- Wear boxer underwear underneath (or shorts) .
- Wear skirts with lining (to protects from the strong winds) .
- In the cold , leggings , tights and boots are my best friends .
- I always carry a handkerchief with me at least 30x30cm to sit upon it on places where I put my "bare" legs in short skirts (like benches very dirty for example).
- Changes the way you walk or sit. In fact, it happens naturally when using skirt, the posture "improves"!
The "Skirt of the Day" is not necessarily the skirt I'm wearing today but one chosen to illustrate the day.
I inaugurate the session with a Dark Fashion skirt which is super comfortable, light and perfect for very hot days! The review of the skirt can be seeing in [this] link .

4 comentários:

  1. Ai que delícia de post,como estou feliz em ver vc atualizar aqui :)
    e principalmente com coisas uteis,eu tbm não uso calça a muito anos,me sinto melhor de saia hehe
    e shortinho é realmente essencial,nos dão mais tranquilidade,e pra mim que tenho as pernas gordinhas evitam as temidas assaduras causdas pelo atrito entre a pele de uma perna na outra tbm.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gio!!
      Ano passado foi tão zuado que não me animei a postar aqui. Aqui é um espaço bobinho e aleatório e só agora estou voltando à esse clima. Acho que este ano estou mais animada! ;)
      Bjs!

      Excluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^