A Saia do Dia #2 é uma saia que eu mesma fiz com um tecido importado de caveiras e rosas. É uma saia com cós preto, duas camadas franzidas do tecido de caveira + um babado preto na ponta e fica meio rodadinha. Dá pra usar com anágua ou sem.
Na foto abaixo eu tive que cortar meu rosto porque eu tava sem make (olha a vaidade!!) mas dá pra vocês verem o caimento. Eu adoro ela! É fresquinha e dá pra usar o ano todo, no inverno é só colocar legging ou meia por baixo. Ela chama a atenção, já me pararam várias vezes pra perguntar onde eu tinha comprado rsrs!
Eu tô pensando em dar uma modificadinha nela, ali no babado da ponta colocar um barrado de renda por cima.
Bom, espero que tenham gostado de mais uma saia da sessão "Saia do Dia". ;)

Blusa: Black Frost
Saia: feita por mim (Lady Skull)

Aqui tem foto que usei ela em outra ocasião, em Campos do Jordão/SP 
[aqui link]. 


Skirt of the Day #2: Skulls and Roses
This skirt, I made ​​it myself. The fabric has a print of skulls and roses. It has a black waistband, two ruffled layers of the skull's fabric  + a black fabric with frills. I can use it with or without a petticoat. I love it! It's fresh, light and I can use in summer and winter. Super versatile!


Deixe um comentário

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^