Eu estava dando uma olhadinha na nova coleção da Iron Fist e até que encontrei algumas coisas interessantes. Os acessórios da marca são super coloridos e como sou uma pessoa que usa muito preto, aprecio a ideia de se colorir por outros meios que não as roupas.
Das roupas, os modelos abaixo foram os que eu realmente curti, tanto as peças em si quanto a combinação com os acessórios nas modelos. Se repararem, são ideias tão simples, e super de acordo com nosso clima. Falta essa variedade por aqui, é uma pena que a gente tenha que importar ou comprar de quem importa.


Acho que aqui no Brasil temos esse vazio de marcas alternativas que produzem produtos coloridos mas ao mesmo tempo com temática de caveira ou zumbis com um mínimo de qualidade. Eu sofro pra caramba pra comprar acessórios, sapatos, carteira, bolsa. As vezes fico meses sem comprar algum item destes porque NADA me agrada. Nossa como sou chata rsrss! Até uma visita à uma loja de bijuterias pra mim é sofrimento, tipo eu já entro sabendo que existe 90% de chances de não me interessar por nada! Aí acabo comprando o "básico": algo com tacha, spike ou pérola...mais do mesmo.

Sapatões assim com essa plataforma anos 70 eu acho liiindo mas não seria algo pro meu dia a dia, apenas passeios. Usaria pouco. Curto a visão de mercado deles de oferecer a mesma estampa em modelos diferentes de produtos.


Saltos anabela são meus preferidos e eu pirei nas estampas destes! O primeiro tem flores-caveira, estrelas malucas e dois lacinhos na tira de amarração, é super alegre. Já o segundo tem um estética meio anos 40, retrô e mistura rosas com um coelho com chifre de unicórnio! hahahaha, povo criativo! =D 



4 Comentários

  1. Eu tinha um sapato que comprei numa black friday, mas tenho problemas com o tamanho de sapatos da Iron Fist! Queria a sandália de dentes com a plataforma anos 70, nossa, acho linda demais *.*
    Tenho uma bolsa deles com a estampa Bone Breaker que é linda, mas a qualidade é muito pobre... aí fico vacilando se compro ou não compro Iron de novo.
    Mas gostei muito dos vestidos também!
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive problemas com tamanhos de sapatos e tive que vender! Acho que os calçados brasileiros ainda são os melhores, a não ser que você possa pagar um Salvatore Ferragamo da vida rsrsrs! Por isso acho uma pena a gente ter um boa indústria de calçados e não ter nenhuma marca que puxe mais pro alternativo.
      Quanto à qualidade, pros americanos essas roupas são baratas e consequentemente de qualidade mais básica, o foda é que a gente compra aqui pelo triplo do preço (de uma roupa de grife!) e aí se a gente compara preço x qualidade não compensa mesmo comprar de novo. A gente precisa urgente reforçar nossa moda alternativa.

      Excluir
  2. eu ainda não consegui comprar meu sapato da Iron Fist. Eu adorava as estampas mais antiguinhas, que eram um pouco mais "dumal", haha. Mas amei aqueles primeiros com saltão estilo anos 70 - sempre me pego porque não consigo usar salto no dia-a-dia.
    mas essa coisa de não achar acessórios é foda, também sou chatinha heh. cada vez mais eu busco marcas menores e mais artesanais - cansei de comprar coisas de trabalho escravo da China, apesar de ter algumas coisas, claro. Pode ser um pouco mais caro, mas acho que vale a pena, além de ser mais original. Foi nesses ataques de "não tenho mais opção" que convenci meu namorado a começar a fazer uns alargores diferentes pra mim! Deu super certo e até começamos a vender :) a gente começou a trabalhar mais em outras ideias de acessorios também, eu super espero conseguir abranger e contribuir um pouco esse mercado.

    ResponderExcluir
  3. Tenho medo de comprar coisas na Iron Fist e não servir/ser desconfortável. Meu pé tem um formato estranho e não consigo calçar qualquer coisa. O mesmo vale pra roupas em geral :/ Também sofro pra achar coisas legais e de qualidade por aqui. Aqui em São Paulo ainda tem a Galeria do Rock e as lojinhas da Augusta que dá pra caçar coisas, mas em geral todas as lojas vendem as mesmas coisas...

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^