Resenha de Produto

A resenha de hoje é de um produto original mas ao mesmo tempo igual: a autora deste blog! =D

O produto em si não custa nada, porque foi feito de graça, mas custou alguns dinheirinhos ao longo da vida, necessários para aumentar sua vida útil.
Sua textura (ainda) é macia. Na verdade, um pouco macia demais em alguns lugares e mais durinha em outras.
Às vezes é preciso agitar antes de usar, senão a preguiça pode tomar conta!
O produto pode ser curtido até o esgotamento final de sua energia. Nada que algumas (ou muitas) horas de sono não resolvam, aí não tem jeito, você vai ter que esperar...
É possível emprestar, compartilhar, mas não pode usar! Usar é feio! Usar é manipular, se aproveitar da boa fé! Não... usar não pode!!
Esse produto tem um ótimo custo-benefício. Se você tiver empatia, amizade, respeito e interesse por ele, pode durar muuuuuitos anos!
Esse produto não gosta de muita exposição ao sol, nem à chuva, nem ao vento, mas adora dias nublados e cinzentos.
Também aprecia o verde. Não a cor, mas as plantas, matas e florestas. Assim como bichos (e até insetos!) portanto, se o mantiver perto destes lugares suas energias estarão sempre renovadas! Se não tiver, leve o produto uma vez por semana à um lugar verde, já basta!
Este produto tem detalhes difíceis de ver na superfície, pra enxergá-los é preciso calma, tempo e interesse pra conhecer os labirintos de sua mente e alma. Também acontecem algumas mudanças ao longo de sua vida útil, infelizmente, é impossível prever com antecedencia quais serão...
Ao adquirir esse produto você assume o risco de gostar ou não gostar! Se você não gostar, pode devolver, mas o produto pode ficar triste por um tempo, com saudades, triste... Mas se gostar, se prepare! O produto se apega, aí, você corre o risco de tê-lo pra vida toda, mesmo que à distância!


6 comentários:

  1. Gostei desse produto, já me apeguei mesmo que à distancia :D

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, Sana!!! É tão difícil falar de si mesma, ainda mais de forma poética, assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika, eu adoro escrever mas nem sempre tenho coragem de publicar rsrsrs! Que bom que gostou! =D

      Excluir
  3. Ahhh que lindo! ^^ Poxa, ideia muito criativa, cheia de sensibilidade... publique mais, esse tipo de coisa faz diferença em um blog, pelo menos pra mim.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^