Aniversário e Saia do Dia: Veludo // Birthday and Skirt of the Day: Velvet

Hoje é meu aniversário e o dia tá friozinho como eu gosto! 
Vim passar o dia na casa de meus pais já que hoje também é aniversário de meu pai, somos da mesma data. =D
Eu não tendo a festejar aniversário, mas já tive festas memoráveis! Pra mim é mais um dia como outro, porém, como eu não festejo ano novo (virada do ano), eu considero que o dia de meu aniversário É o dia de meu ano novo! Então, aquelas promessas ou projetos que as pessoas fazem em 31 de dezembro, eu tendo a fazer hoje.
Diversos fatores me levaram à, com o passar do tempo não dar tanta importância à data e na verdade, eu espero que um dia eu esteja realmente empolgada e faça uma festança com tema Monster High ou alguma outra trevosidade kkkk! #brincadeira

Esse comecinho de outono está se superando, tem feito vááários dias frios. Na minha cidade do interior de SP o frio, na verdade, é nessa época, entre abril e maio, um pouco em junho, no alto inverno em julho é difícil fazer frio forte. Mas aqui no sul onde meus pais moram, aí sim, o frio começa agora e só termina em setembro, mas claro, tendo vários dias de sol/semanas um pouco mais quentes durante esse período.
Até queria comentar um pouco sobre esse meu passeio pelo sul, vamos ver se consigo num próximo post.

Aproveito o dia de hoje pra postar mais  uma Saia do Dia! Hoje,a escolhida foi uma saia que eu só uso no outono-inverno por ela ter uma carinha "invernal" mesmo. É uma saia de veludo que comprei na Renner acho que uns 7 anos atrás (ou seria 8?). Eu tenho uma habilidade incrível de fazer minhas roupas durarem! Cuido muito bem delas! E como tendo a comprar peças que são meu estilo e ao mesmo tempo são "pretinhas básicas", elas não saem de minha moda. Odeio comprar roupa que fique datada, como roupas de tendência ou que fogem muito do meu estilo pessoal.
Essa blusinha da BF é a minha preferida da coleção veludo, porque ela combina com todas as saias que tenho rsrsrs!! Por baixo, uso uma anágua de organza que fiz há bastante tempo.




>> Translation <<
Today is my birthday and the day is cold, as I like!
I came to spend the day at my parents home because today is also my father's birthday = D
I don´t tend to celebrate my birthday, but I have had memorable parties in my teens! For me it's a day as another, but I do consider my birthday as a "new year´s day"! So those promises or projects that people do on December 31st, I like to do today. Several factors led me to does not give much importance to date and in fact, I hope one day I'll be really excited and make a Monster High themed bash or some other dark theme.
This beginning of autumn here in Brazil is overcoming, we had several cold days and nights. In the countryside of São Paulo State, where I live, the chill days are now, between April and May, in July (high winter) is difficult to see a very strong cold. But in the south of country, where my parents live, then yes, the chill days starts now and ends only in September, but of course, having several sunny days/weeks a little more warmer during this period .
Today, I´m posting another "Skirt of the Day", the choice was a skirt that I only use in fall - winter, it's a velvet skirt I bought about 7 years ago (or was it 8 ?) at a brazilian department store. I have an amazing ability to make my clothes last! I take good care of them! I only buy pieces of my personal style, I hate buying clothes that become dated as the trending ones.
This Black Frost blouse is my favorite from the velvet collection, because it combines with all the skirts I have lol! Underneath, I use a organza petticoat I did myself a long time ago.

9 comentários:

  1. Feliz Aniversario lindinhaaaaaa
    Muito sucesso no seu novo ano de vida!
    coisa mais linda essa saia ♥
    aqui ta tao frio q ver essa foto com bracos e pernocas de fora deu arrepios kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! =D
      Essa foto é de uns meses atrás Gio, ainda tava calor hahaha e de fato o dia de hj não combinou muito com "pele de fora" =P

      Excluir
  2. Curti bastante o look, acho essas sais mais rodadas um luxo, apesar de eu quase não usar por ter um quadril gigante :s hehe ... E essa blusa, sem comentários, acho lindíssima, e fez uma composição bonita com a saia *-*
    E feliz aniversário!

    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Nayara dependendo da saia rodada você pode usar sim, só que daí eu recomendaria usar com salto ou uma plataforma pra alongar a perna e não te achatar. Esquece essas regrinhas chatas de moda TUDO tem truque ;)
      E obrigadaaa!!

      Excluir
  3. Ei, feliz aniversário!

    Odeio comprar coisas de modinha pq, realmente, a gente usa por uma estação e acaba cansando. Em compensação tenho peças há anos que continuam atuais porque são mesmo minha cara. E assim a gente deixa de colaborar um pouquinho com o ciclo vicioso do consumo. E que saia liiiinda! Sonho ter um assim, mas sempre acho que fico parecendo um bolo quando uso, por causa do quadrilzão. Vou usar a dica do salto da próxima vez!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que look Fantástico Sana, sério, muito luxo!!!
    Essa blusa parece que é bem gostosa e versátil, é? O veludo que esquenta com esses detalhes de tela equilibram a sensação térmica? haha.
    E não consegui perceber que a saia era de veludo; meu sonho é ter uma nesse estilo, vou dar uma procurada!
    Então desejo um Dia Frutífero e que seus planos sigam bons caminhos! Beijos enormes!!!

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário!! Tudo de bom pra ti!!!
    Linda essa saia.. gostei do tule aparecendo =D

    ResponderExcluir
  6. Lovely dress, dear! ^-^ Nice post!

    http://www.caterina-m.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^