Estes dias eu tava aqui mexendo no blog e pensei se o nome Diva Alternativa, hoje em dia não provoca alguma estranheza ou as pessoas pensam que sou tão egocêntrica que me auto intitulo como tal! Kkkk
Na verdade o blog é de janeiro de 2010, criei três meses depois do MdS porque queria postar umas coisas não tão relativas ao universo sério da moda e subculturas, mas dentro do meu universo alternativo particular. E o nome veio porque na época tava no auge tudo ser "diva": "Doro é Diva", "Tarja é Diva", a mulher dentro da banheira toda ensaboada no comercial de sabonete dizia: "eu sou uma diva!" e continuava a se ensaboar como se ser diva fosse ser ryca e ficar dentro da banheira por horas divando enquanto as pontas de seus dedos iam ficando murchas da água morna.

Fora que a Dita von Teese tava bombando no mainstream e era "Dita é Diva!" em TODO lugar! 
Até enchia o saco. Sério!

Dita von Teese, a Diva!


 ooooops, errei!! A foto é essa:

Diva divando com sua eterna poker face!

A palavra tinha pegado de um jeito que até programa popular de TV dizia que fulana (atriz/celebrity) era diva.
E aí eu pensei ... pô, todo mundo é "diva"! Até essas mulheres toskas? E as meninas alternativas? Também temos o direito de sermos divas!!

Então o meu "diva" se refere à uma espécie de conceito, uma garota ou uma mulher alternativa auto confiante, autêntica, que tem seu próprio estilo, personalidade e que não deixa os outros dizerem quem ela deve ser ou agir. Resumindo: ela tem atitude!
"Diva Alternativa" não é de forma alguma direcionado à minha pessoa especificamente mas de alguma forma seriam características que eu adoraria me encaixar quando eu evoluir como pessoa.


2 Comentários

  1. Ahhh eu achei muito massa! Voce tem razão e adoro o nome do blog!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^