Este post está muito um pouco atrasado. Era pra ele ter saído em começo de junho mas devido à umas questões aí, acabei só resgatando ele dos rascunhos só agora.

Eu sofro MUITO pra comprar acessórios! Lojas normais de bijuteria são uma tragédia porque eu nunca encontro o que gosto. Cintos, alguma coisa pro cabelo encontro na Renner, Marisa ou C&A (às vezes na sessão adolescente/juvenil kkk). Spikes, tachas e companhia limitada compro em lojas de rock/alternativas. Nas lojas de biju tradicionais, só o clássico mesmo, como pérolas e afins. Bolsas... bem, bolsas são um problema à parte, deixa isso pra depois...

A única época que me dou ao luxo de fazer mais compras que o habitual é no mês do meu aniversário, que foi em maio. É o mês do ano que separo pra fazer gastos voltados ao "desejo", os outros meses do ano acabo faço compras mais voltadas à necessidade. Ao longo do ano, estas compras por desejo são bem poucas quando me comparo com as outras mulheres que convivo rsrsrs! Faz tempo que tento ser adepta do consumo consciente e procuro comprar pouco, coisas duráveis, mas principalmente coisas que combinem com o que eu já tenho no armário.

Além de compras de roupas e umas tralhas (objetos) em outras lojas, fiz uma compra de acessórios na loja Ideal Shop. Já fazia um tempo que eu vinha paquerando acessórios de lá. Então resolvi comprar pra poder ver se o preço x qualidade compensa!

O que comprei:


- Tiara de spikes gigantes.
Já tenho 3 tiaras de spike (todas compradas naquelas lojas "de china") além de 1 gargantilha e 1 pulseira que as faço como tiara prendendo-as com grampos na lateral da cabeça escondidos nos cabelos. Esses spikes imensos foram o que me atraíram na compra. 
O material é realmente bom e bem feito, a tiara é bem pesadinha!
Usei: bem pouco, menos que eu gostaria. Chama muito a atenção. Fiquei parecendo a estátua da liberdade! Só falta a tocha! KKKKKK



- 2 pulseiras de plástico roxa/rosa
Essas pulseirinhas tem formato que imitam spikes e o fato de serem roxa e rosa me atraíram pra poder brincar com elas e a cor de meu cabelo. E também pra dar um up no visual já que uso muito preto.
Usei: a rosa quando usei looks total black porque combina com meu cabelo e a roxa com looks total black e quando usei umas saias com detalhes roxos.


ah! olha só elas nesta imagem, como ficam:



- 1 par de grampos com caveira
Adorei os grampinhos e as caveiras são super bem feitas e bem maiores do que imaginei! Eu já tinha tictac de caveira compradas na galeria do rock há muito tempo atrás, mas são de metal. 
O que não gostei é que de longe elas parecem uns "botões" brancos na cabeça, só de perto vê-se que são caveiras.
Usei: pouco. Ainda estranho ter uma coisa grande e branca na cabeça kkkk



-1 presilha de lacinho com olho, tipo a da Kreepsville.
Muito bem feito, se fosse um pouquinho mais barata eu comprava o par, mas uma sozinha já é suficiente pra meus cabelos curtos. E como não sou de usar maria chiquinhas e talz, até o momento uma só tem sido o ideal.
Usei: pouco. Tive um pouco de dificuldade de usá-las pelo comprimento do cabelo, que é curto e não dá pra fazer muitos penteados, aí penteio de lado prendo o cabelo com ela.



Conclusão:
Achei que os acessórios são de ótima qualidade, melhor até do que alguns semelhantes que já comprei em lojas de bijus e de departamento! É tudo muito bem feitinho e talvez isso justifique o preço de cada um deles. Se depender de mim, por eles serem de plástico, eles duram uma década sossegadamente (eu ainda tenho e uso acessórios que comprei há pelo menos 15 anos atrás!). Então, preço x qualidade x durabilidade aparentemente vai compensar.

O que não curti: não sei quem são os fabricantes dos acessórios. 
Como podem reparar nas fotos, a Ideal manda os acessórios num saquinho simples, não vem escrito num papel ou na embalagem o fabricante e eu acho isso muito errado, mesmo que seja "made in china" temos o direito de saber de onde vem o que compramos, mas nem isso tem escrito! Se é uma marca nacional que fabrica, se é a própria Ideal Shop, se é uma loja estrangeira, eu gostaria de saber! Deveria vir com a origem/fabricante!

Mas em todo caso, pretendo comprar mais acessórios lá sim, porque como eu descrevi acima, gostei da qualidade. Então já deixo a loja como dica. ^^

Bjs nas caveirinhas das leitoras!

* este não é um publipost.


Deixe um comentário

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^