OOTD: Pin-up & Pineapples

Queria atualizar esse blog com mais frequência, mas não consigo. Meus poucos afazeres tomam tempo. Mas a grande verdade é que eu tenho dezenas de looks antigos e novos pra postar. Fico pensando se é futilidade encher esse blog de fotos de look. Sabe assim... a loka??
Eu sei que hoje em dia todo mundo ama looks e tal, mas eu não quero passar uma imagem que me resuma à isso. Eu não sou consumista, eu repito roupa pra caramba e no dia a dia ando bem normal (um normal com estampinha de caveira rsrs). Sei coisas de moda e arte e tenho opiniões (polêmicas ou óbvias) que poderia dividir ou expressar além de looks...mas posts mais elaborados, se expressando sem dar brecha pra alguém mal interpretar, tomam tempo. E eu procrastino. Look é mais facinho, catou da máquina ou do cel (já com um filtro) e taco no blog!
Estas selfies abaixo, eu ia postar no Instagram e não postei. Sou enrolona com meu insta. Digo que vou entrar e nunca entro, então vou jogar aqui mesmo e outro dia jogo lá! kkk


E como disse outro dia num post, deixei minhas sobrancelhas crescerem natural, na cor e formato. E não tenho usado nenhum artifício pra modelá-las, nem sombra, nem lápis. Fiz isso porque eu descoloria ela - tingia - mas todo dia tinha que ficar vendo se tinha pelo fora do lugar, se tava de duas cores... aí cansei dessa vaidade por hora.
Adoro quando o cabelo fica na cor fúcsia! Tem uma vibração incrível, me trás alegria. É tão legal quando você tá de boas e vem uma senhora pra elogiar a cor ou e vem aquelas crianças e pensam que você é uma boneca e abrem um sorrisão. Eu sempre me alegro, porque criança não tem aquela coisa do adulto de "não pode ter cabelo assim" ou "não pode se vestir assim". Elas são livres desses pensamentos.

E look é basicão. Uma blusinha estampada da Sourpuss com estampa de hibisco, dançarina de hula hula e abacaxi! Abacaxi minha gentem!! ADORO! já usei mil vezes nesse verão e a minha saia de malha com tule e renda - que eu mesma fiz e que precisa trocar o elástico de tanto que uso. Esse é aquele tipo de look versátil que só troco o acessório e o calçado. Cansei de ir no mercado com ele com sapato baixo. E cansei de ir no shopping também, mais enfeitada. E pro trabalho, é só trocar a saia. A blusa retrô é estilosa e adequada pra aqueles dias super quentes.
 

Eu tenho um outro look com essa blusa, vou tentar postar essa semana ainda porque quero mostrar que ele é praticamente uma outra versão deste. hehe, nada original.

Até mais! ♥ ♥

18 comentários:

  1. "Fico pensando se é futilidade encher esse blog de fotos de look. Sabe assim... a loka??"
    UAAAAAAT??? Vc, fútil, Sana? Capaz!!! Nunca!!! Seus looks tem tanta coisa legal junto, tanta reflexão bacana! Veja este de hoje: mostrou 3 formas de usar a peça (abaixo a síndrome da peça nova!), falou sobre a reação aos cabelos (incrível como idosos adoram cabelo colorido, percebeu?) e ainda colocou umas fotos lindas!!! Posta mais looks, moler!!! Amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Víven, mas vocês me conhecem mais. Tem gente que passa aqui que não me conhece tanto rsrsrs!
      Sabe que eu tenho reparado isso mesmo? Crianças e pessoas mais velhas, especialmente idosos, me abordam mais sem preconceito. Enquanto que jovens e adultos, já são mais de encarar - e a gente não sabe o que pensam.
      "Posta mais" - SEMPRE tento kkkkk
      Bjss

      Excluir
  2. Adorei essa blusa! Tenho sérios problemas com minha sobrancelha real, portanto eu raspo e faço a lápis todo dia, é bem cansativo mas o formato original da minha é horrível e deixa meu rosto muito feio :/ é um dilema. Eu também tenho receio de colocar um monte de posts de looks no blog e dar a impressão errada do que eu quero passar, não sou consumista. Mas acho que tenho uma idéia: e se fizer tipo um apanhado de looks e dar um tema não vai ficar um monte de posts de looks e sim um post só com diferentes looks usando tipo uma mesma blusa com saias diferentes ou mesmo separar por temas como exemplo: estampa de caveira, estampa de ossos. É uma dica que eu já vi em alguns blogs gringos. Batkisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei em raspar mas nunca tive coragem!!! E confesso que sou um pouco "desleixada" nessa coisa do make diário então acho que eu correria o risco de desenhar na pressa e ficar feio sabe?
      Curti a ideia do apanhado!! :D Vou ver o que posso fazer aqui!!
      Bjs pra vc tb!! <3

      Excluir
  3. Eu gosto bastante de posts de look do dia e não acho que você vai ficar parecendo fútil. Até porque, mesmo com um post de look do dia, olha o tanto de coisa legal que você falou!
    Você jamais será fútil Sana! ^^
    Esse modelo dessa blusinha é lindo de mais! E o look ficou um amor!
    Também adoro quando pessoas sem preconceito vem falar do nosso cabelo ou até mesmo estilo.
    Os adultos deviam ser puros iguais as crianças.. elas sim sabem o real sentido da vida... ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mone!! <3
      É um modelinho muito fofo mesmo, retrôzinho, difícil de achar em lojas mainstream. E como disse ali no comentário da Vívien, adultos são pessoas muito "fechadas" parece, vc nunca sabe o que eles estão pensando. Ao contrário dos idosos e crianças que se expressam abertamente!
      Bjss

      Excluir
  4. Adoro seu cabelo e essa saia é muito lindinha !Também tenho problemas com minhas sobrancelhas,eu raspava elas e fazia com lápis e ficava bem mais "bonita" só que decidi deixa-las crescer mas estão começando a me irritar por que não ficam do jeito que quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pensei em raspar mas sou muuuuito relapsa com maquiagem e sei que alguns dias talvez eu desenhasse muito mal a sobrancelha rsrsrs
      Mas acho que se irritar é normal hein, ainda mais quando se tem um imagem em mente do que a gente quer. Aí é tentativa e erro até conseguir ;D

      Excluir
  5. Mas ué? Não acho futilidade não, faça quantos quiser que tá de boa! Até porque conhecemos um pouco de você como PESSOA e a gente sabe que a última coisa que você seria é fútil. Você tem liberdade pra postar o que quiser por aqui miga, quem te ama vai curtir sempre (eu)!
    Sei que tou hipnotizada pelos seus olhos lyndos, ô coisa diva. Seu cabelo tá muito lindo dessa cor! Continua que tá poko! auheuheuhee
    É incrível como você parece ser tão delicadinha quando usa essas saias mais cheias. Acho que a blusa por ser de uma modelagem mais retrô te deixou com cara de boneca, amamos ♥
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubilynda, vou te decepcionar, mas eu uso lente cinza :D Você está hipnotizada por um plástico colorido kkk (malvadona eu hein!!) Sou míope e preciso usar lente todo dia senão... nada vejo! Não fica com raiva de mim não tá??? <3
      E sim, vocês são de boa porque já me conhecem mas sei lá né? (olha as insegurança!!)
      Eu gosto desses looks retrôs por causa disso, tem feminilidade e delicadeza, contrasta com uns looks mais trevas. Acho esse estilo bom pra trabalho ou pra ir em ambientes não alternativos porque não choca ninguém né?
      Obrigada pelos elogios ♥
      Bjss

      Excluir
  6. Eu tenho me afastado um pouco do blog por diversos motivos, também gostaria de postar mais, mas paciência. Haha
    Ah, eu curto muito looks, poste sim, eu curto ver como as pessoas se vestem, serve até como inspiração. (:
    Teu look ficou lindo, achei delicado, curti essa saia de rendinha! *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder, posta sim! Gosto do seu espaço!
      Bom saber o que pensa sobre post de looks e, muito obrigada ;D

      Excluir
  7. Eu gostei!!! Bem fresquinho e fofo! Curto abacaxis tb ^^
    Ficou bem bonita! :)
    Beijoks

    ResponderExcluir
  8. Adoro os seus looks, mesmo que eu quase nunca venha comentar, por não saber o que falar, mas não vejo nada fútil nos seus posts de look, pois se a pessoa segue teu blog e ler todas suas outras postagens e não vem só para ver fotos, vê que atê nos posts de look você tem algo de interessante para dizer, também queria fazer posts de look no meu blog, mas ainda estou muito tímida, sei que você já deve ter ouvido isso, mas seu cabelo é lindo e também fui enganada por esses olhos de plástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada! ^^
      Olha, demorei muuuuuuito pra fazer post de look em blog por timidez também. Na verdade, sempre fui muito reservada e é muito mais por reserva do que por timidez que posto pouco, então compreendo seu caso.
      Mas esses olhos de plástico só enganam em fotos viu? Pessoalmente dá pra perceber que é fake hahaha!
      Bjs!!

      Excluir
  9. Saaaana, deusa alternativa da blogosfera *.*

    Obrigada por me marcar na outra TAG, também sou meio tímida para poses de looks pq sou mó desleixada, mas juro que tentarei e voltarei para te avisar AUEHUAEHE <3

    Quanto ao seu look, não esperaria nada diferente. Estiloso e natural, nada montado, combinando delicadamente com sua personalidade. Essa blusa retrô tem um caimento perfeito *.* Também acho que o fúcsia fica lindo, especialmente no seu corte e formato de rosto.

    Já ia comentar que engraçado que agora que deixou a sobrancelha no tom natural eu finalmente pude perceber a cor dos seus olhos... SQN, li nos coments que é pegadjenha do malandro AEUHAEUHE... Mas nada que tire sua beleza, na boa :3

    Também queria que você postasse aqui com mais frequência, mas MEU... Você já tem um blog *perfeição* que deve consumir metade do seu dia com pesquisas HAHAHA, não serei egoísta para pedir mais de você ;)

    Beijos =*

    Faroeste Manolo

    Página Facebook


    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, de nada! Mas olha, não é obrigatório por fotos! Eu coloquei de besta mesmo kkkk
      Pois é, sou Malandrinha kkkkk e adoro brincar de mudar a cor dozóio (aproveitando que preciso mesmo de lentes pra enxergar!)
      Ah eu tento postar com mais frequência mas não consigo :( realmente o MdS toma um tempinho sim ;)
      Bjs!!

      Excluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^