TAG: Minha Moda

Fui indicada nessa Tag sobre estilo pessoal pela Jaqueline do 4sphyxi4 (não consigo escrever o nome do blog dela sem consultar kkkk). O espaço dela já me conquistou como seguidora! Então, visitem! :D

Aí vão as perguntas:
01. Qual tipo de roupa você nunca usaria?
Difíííícil resposta. Não digo "nunca", porque não sei do futuro, mas digo que em toda minha vida não fui muito de gostar de calça jeans. 
Minha primeira foi comprada aos 21 anos e já faz quase 5 anos que parei de usar. Só uso calça de brim preta em certas ocasiões, mas sim, tenho guardadas 2 calças jeans pro caso de alguma emergência kkkk
Também nunca fui de usar estampas muito grandes. 

02. Que tipo de roupa você ama usar?
Saias são a base do meu armário. Uso o ano todo, até no inverno com meias calças.
E também amo usar peças com renda.

Saia preta todo dia se bobear!

03. Que estampa você menos gosta, ou não gosta?
Não gosto de estampas gigantes nem misturas como usam agora (onça com pavão etc).

04. Já usou alguma coisa só por ter ganhado?
Sim, usava roupinhas que eu ganhava de pessoas da família até + ou - os 16 anos. Depois dessa idade meu estilo ficou mais alternativo e os parentes pararam de me dar roupas hahahahaa

05. Tomara que caia é...
Caia! Sou despeitada. Mas gosto de ver em vestidos de Alta Costura. 

06. Saia ou vestido?
Saia todos os dias. Vestido é prático, uso quando tenho dúvidas de qual saia vestir.


07. O que te dizem ser feio, mas você acha bonito?
Sandálias de plataforma gigantes ao estilo da Pulo do Gato. 
Sempre fazem gozação das minhas pernas finas com um sapatão pesado. Tô nem aí, amo.



08. O que seria uma roupa vulgar?
Não acredito que vulgaridade seja associada à uma peça de roupa. Vulgaridade assim como elegância, pra mim, tem a ver com atitude. 
Acho que o que existe - em alguns casos - é falta de senso estético e sem noçãozisse mesmo, tipo usar roupa errada no lugar errado.

09. Quais são as quatro cores que você mais tem no guarda-roupas?
Tive que ir olhar pra responder porque pra mim é tudo preto kkk
Preto, branco (tudo com estampa de caveira) e vermelho em detalhes - porque não gosto de peças toda vermelha. E roxo talvez no quarto lugar, pois tenho 2 blusas com a cor.


10. Quais cores você não tem no guarda-roupas?
Aí complica porque eu tenho umas roupas com umas estampinhas tudo coloridinha. Mas a cor que eu não tenho a mínima vontade de ter no meu GR é marrom. Não me identifico.

Quem gostou da TAG e quiser responder, fique à vontade, só não esqueçam de linkar o Diva e depois me avisar pra eu ir ler! ;)

Indicando blogs para responderem:

Blood Bats ans Bones
Medusa Stone
Estranho Fluxo
Pedras da Lua  
De Coturno e Spikes 
Eccentric Beauty
Oh May Goth
Creepy  Beauty
Faroeste Manolo 
Sexo fraldas e rocknroll
Tribo Alternativa

28 comentários:

  1. Tava aqui navegando de boass quando vejo que: VOCÊ RESPONDEEEEU <3333 Pensei que não gostasse muito de ser marcada em TAGs, mas agora fiquei felizona que você gostou e respondeu! *-* Fiquei babando no seu guarda roupas, cheio de vestidinhos e saias com estampas lindas! Tô xonada. Adorei as fotos das roupinhas e me identifiquei muito com a questão do jeans! Não gosto muito também, me prende demais, é uma agonia só! UHASA! Obrigada por ter respondido e indicado meu bloguinho, Sana Insana! <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPONDIIIIIIII o/
      Eu até gosto, só depende das perguntas kkkkk
      Depois que parei de usar jeans tenho uma dificuldade pra usar até as de brim e short, parece que tudo prende rsrs! Nada como a liberdade das saias e vestidos!
      Que iss de nada!! ♥♥
      bjoo

      Excluir
  2. Sana,acho tão difícil usar jeans,e uso saia e vestidos sempre até no inverno,que bom q tem mais gente como eu. ♥
    Engraçado que eu já acho q botonas assim ficam bem exatamente em quem tem pernas finas e loooongas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, somos da turma das saias/vestidos! :D
      A bota eu acho que até disfarça o salto por causa do cano sabe? Mas eu tenho 2 sandálias e tipo... fica um pézão mesmo! kkkk vou postar foto aqui no blog!

      Excluir
    2. To no time de vcs, meninas! Raras vezes uso jeans, prefiro saias e vestidos!

      Excluir
    3. Nossa, cada vez mais meninas saindo da uniformização, que legal! :D

      Excluir
  3. Sana que legal, nossa concordo com você em tantas coisas, até nas cores do guarda-roupas rsrsrsrs
    E claro que irei responder sim, to é honrada =D
    Postando seu link la no blog também ^^
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Responde sim, vou aguardar! <3

      Excluir
  4. Love your clothes <3 Third outfit is totally perfect!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh thanks Sylwia!
      I love yours too!! <3

      Excluir
  5. Essa TAG é bem legal. Acabei de responder ela também, por indicação da Jaque 9eu também sempre tenho que colar na hora de digitar o nome do blog dela... haha).
    Adorei suas respostas! E as fotos também!
    É uma diva mesmo! Não tem jeito! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá ter a tua! <3
      Que isso, tô longe de divar divosamente!
      Bjsss

      Excluir
  6. MEU, adorei as suas respostas! :3
    Eu usaria saia com muito mais frequência se eu não fosse muito descuidada. Calças jeans só uso em dias de trabalho, sou #teamlegging nessa vida!

    Tamo junta nas cores do guarda-roupa, o povo em casa nem fica mais chocado quando abro o guarda-roupa e só tem preto. Vida de trevosa é assim mesmo. AUEHEUHE Se eu te contar que a única peça vermelha que tenho é uma blusa de frio que ganhei? Não sou muito de usar vermelho, acho uma cor difícil de combinar (preguiçosa).
    AMEI A RESPOSTA DA ROUPA VULGAR. Achei que você mitou com louvor!
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RUBILYMDA! AMO seus comments sempre dô risada kkkkk
      Eu sei como é o lance do jeans pra trabalho! Comprei os meus exatamente pra isso!! Ainda mais que tinha que pegar busão, sabe como é... e saia, bem... eu não tou nem ai pros descuidos pq uso calçola por baixo kkkk
      Também acho vermelho super difícil. Acelera os batimentos cardíacos kkkk eu curto em detalhes pra dar um up. Mas não consigo usar a cor puramente.
      Obrigada, você também é a Diva Drag de nossos ♥♥♥

      Excluir
  7. YAY, obrigada por me indicar! :D Acabei de responder! Acho que vou voltar com looks para o blog, falta um pouco mais de mim nele! :p
    Bjos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Obrigada por aceitar!! Vou aguardar!! :D

      Excluir
  8. Uau!! Simplesmente amei as estampas do seu guarda roupa! *-*
    O meu não é muito colorido, mas tem algumas coisinhas pra dar uma colorida ahahaha
    Tem roupas que ganho e ficam no guarda roupa, nunca as uso. No meu aniversário ou festas de fim de ano, nunca sabem o que comprar porque o meu gosto realmente parece estranho aos olhos de familiares e amigos. Pelo visto só eu entendo! ahahaha
    Saias e vestidos são amor! <3
    Também não curto marrom, acho uma cor "velha" AHAHAHA

    Obrigada pelo convite para a TAG, o meu próximo post será ele. O meu blog está parado mas vou voltar com a TAG. ;)
    Um beijo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Medusa *_*
      Mas só as saias tem alguma cor, top com cor é quase inexistente hahaha!
      Participa sim, vou adorar ler!
      Bjss

      Excluir
  9. Fiquei muito contente em ver a indicação da Tag pro meu blog!! :D e adorei suas respostas e looks! :*
    Já respondi lá no meu blog, dá uma passadinha ;) Bloody Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, vou ler Loretta, pode crer!!
      Bjs! <3

      Excluir
  10. Mais atrasada na postagem,do que estagiário em primeiro dia de trabalho LOL
    "Sempre fazem gozação das minhas pernas finas com um sapatão pesado. Tô nem aí, amo."-eu quando era magrela,lembro de uma bota que eu tinha e eu vesti com um jeans claro pra ir na Led Slay,o povo que morava comigo me zuou até eu sair,me chamaram de Papaléguas AHUAHAUAHUA
    Concordo contigo sobre a vulgaridade,não diz respeito a roupa mas sim postura da pessoa diante de certas ocasiões...e olha lá,a saia de Caveiras e Rosas que me fez conhecer o blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza kkkkkk
      Olha, sapato parece até pior que bota, porque a bota tem uma continuidade né? Sobe pela perna, agora os sapatos, fica tipo você em cima de uma plataforma maior que o próprio pé, a quantidade de risinhos que já ouvi na rua é engraçado. Eu me divirto também, mas fazer o quê se eu gosto dessas esquisitices :P
      Sim, é aquela sainha mesmo :DD

      Excluir
  11. OI Sana adorei essa tag, obrigada de verdade por me incidar, assim que eu tiver um tempinho vou responder e postar tb! enfim, eu adorei suas respostas e me identifiquei bastante com elas, ahiahauahau! Eu tb adoro saias e uso o ano todo, não gosto de marron e nem e nem de roupas com big estampas! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Imagina, responde quando puder ;D
      Olha, várias coisas em comum mesmo hehe!!!

      Excluir
  12. Adorei suas respostas, e inclusive me vi em várias delas! haha! Amo saias mais rodadas e acho que tudooo fica bem com elas.
    Posso te indicar em tags quando eu encontrar alguma legal?
    Beijos!

    http://sabado-chuvoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode Andressa!! ;D
      Saias são tudo de bom mesmo, impossível viver sem elas kkk
      Bjss

      Excluir
  13. Uauuu seu este post já é antigo mas achei super legal e amei suas respostas e suas roupas lindas e eu uso muito calça jeans pq sou motociclista e é mais confortável.bjssss sua linda 😘🕸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Adoro o estilão motociclista! Não é meu estilo pessoal mas gosto de ver em outras pessoas! <3
      Bjs!

      Excluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^