Throwback OOTD: Black Skull Dress + Pandora´s Box: "Good Girls go to Heaven"

Eu estava separando minhas fotos em pastas e me lembrei desse look que usei agora, no último natal!
Meu plano era usar este vestido porque tem vermelho e natal é cheio de vermelhitudes né? hahaha Só que daí uns 2 dias antes esfriou! Fez um climinha bem diliça e eu mudei o modelito. Acabei usando esse vestido com uma caveira navalhada na parte de trás.
Achava que já tinha postado esse look aqui na época, mas aí me lembrei que eu tinha postado na verdade no meu Lookbook (que tá desatualizadinho coitado!). O vestido é mega hiper super confortável. Meu único porém sobre ele é que ele é leve e marca a underwear, então tem que usar uma calcinha ou shortinho cintura alta pro cós da mesma ficar disfarçadinho na cintura e não marcar no quadril. O sutiã tem que ser daqueles de silicone se bem que já usei com sutiã normal - aparece a tira nas costas mas sei lá né, todo mundo sabe que mulher usa sutiã então foda-se aparecer. 
Eu sinceramente estou pensando em colocar renda na caveira pela parte de dentro. Daí dá uma protegida nas costas já que eu pretendo usar ele nesse outono e não quero sentir vento na espinha!

Vestido Sourpuss + Lita inspired "da china" + tattoo choker Miniminou + acessórios acervo pessoal

Agora fiquem com Pandora´s Box: "Good Girls go to Heaven". 
"meninas boas vão pro céu, meninas más vão pra qualquer lugar."
Sinto TANTA falta hoje em dia dessas meninas com atitude! Um pouco cansada das meninas atuais da música serem tão certinhas, tão boas moças, tão sem atitude rock n roll...vontade de chacoalhar pelos ombros e dizer: "ei! se liberte!"

13 comentários:

  1. Ótima ideia colocar a renda. E que foto sexy esta de costas :D
    E concordo contigo: muita gente certinha, muito tabu, muito mimimi, muita garota dizendo "aaaaaaaaaaiiii eu pre-ci-so disso" e não aproveitando a vida de fato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se dá certo a renda Vívien, tomara que dê! :D
      Muita gente certinha e caretinha cheia de neuras... cansa!!

      Excluir
  2. Adoro seu estilo, é alternativo e cheio de classe! Mas não só suas roupas, vc realmente passa ser uma mulher phyna e cheia de poder! E o que dizer dessa música que tem uma das melhores "máxima" que já falaram por ai? Tb sinto saudades desse gilr power que até no pop estava presente!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elen, adorei o "classe", o "phyna" e o "poder", só falta eu ser tudo isso mesmo kkkkk
      Verdade, essa música é bem pop e até no pop tinha atitude, a própria Madonna, na época, é a prova disso!

      Excluir
  3. Que linda ! Nossa , adoro seu estilo e que cabelo maravilhoso ,sempre tive vontade de colocar uma "corzinha " no meu mas falta coragem . Te acho linda, diva e maravilhosa <3 bejitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa demorei 30 anos pra ter coragem. E me arrependo de não ter feito antes! Queria ser colorida pra sempre, mas isso só será possível quando eu for um pouco mais "independente da sociedade".
      Obrigada pelos elogios, beijos! <3

      Excluir
  4. CARALEO! kkkk desculpe o palavreado mas foi exatamente minha expressão ao ver essa fotot kkkk
    Eu sou apaixonada por vestidos/saias mulet,vc ficou arrasadora com esse vestido,e esse sorrisinho maroto?me seduziu ♥
    super legal a idéia da renda,ele já tem as mangas mais longas e com uma meia calça dá pra usar em dias mais frios tranquilamente.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaahaa! Obrigada!
      Demorei pra descobrir o poder das peças mullet, hoje em dia estou apaixonada! Meu único ponto fraco é que fica melhor com coturno/bota e salto, não com salto baixo. Se ficasse bom com salto baixo eu usaria BEM mais!
      A manga é longa sim, eu puxei até o cotovelo, mas é longa ;)

      Excluir
  5. Adorei seu look \o/
    Estava procurando blogs alternativos e adorei o seu, parabéns! Ah e usa Miniminou *-* tem muitas coisas legais!
    Outra ideia, além da renda(que deixa passar vento) é pôr um pano beeeem fininho cor de pele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda!
      Um pano tipo tela de malha né? Eu tenho esse tecido aqui, vou fazer o teste também, obrigada pela dica ;)
      Não conhecia seu blog, já estou acompanhando!
      Bjs

      Excluir
  6. Que vestido maravilhoso!!! *----*
    Eu amo esse modelo de saias/vestidos. Acho que tá entre meus preferidos... ^^
    Amei o look! Tenho uma lita dessa também, é tão linda! *-*
    E caiu super bem com o vestido.
    Sobre as meninas das atuais músicas eu super concordo... eu que não levo jeito pra cantar, se não ia ser do time das que dá cara na tapa da sociedade. Mas não rolou... cantar vai ficar só nos sonhos mesmo... haha
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mone, eu demorei pra usar mullet! Sei lá, achava uma peça difícil de combinar, mas hoje só reclamo que não dá pra usar de sapato baixo, mas com bota/coturno/sato fica super bem!

      Sofro do mesmo mal que você, não tenho jeito pra cantar, então vou te fazer uma proposta: vamos formar uma banda de garotas que não cantam nos padrões impostos e vamos dar uns tapas na cara society por aí?? Tô super a fim!! hahaha!! ;D

      Excluir
    2. shauhsuahsauhsau
      Vamos!!
      Mas aí tem que ser assim, meninas que não cantam e não tocam como nos padrões, aí a gente arrasa de vez com a sociedade. Não vai ser só tapa na cara, vamos sapatear e sambar em cima também... hahaha
      bjin

      Excluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^