"Hoje eu sei, só a mudança é permanente"

é o diz aquela música de uma de minhas bandas nacionais preferidas, Engenheiros do Hawaii.

Embora fúcsia/magenta seja a minha cor preferida para muitas coisas, foi no cabelo que eu me rendi à ela de vez. Uma paixão como eu há muito tempo não sentia por uma cor de cabelo.
A verdade?
Eu queria ser rosa pra sempre!
Eu queria ser como a Zandra Rhodes.
Mas de uns 3 meses pra cá, como eu disse neste post, eu tava sentindo vontade de dar uma variada. É algo como uma ânsia, uma coisa que precisa sair pra fora, ser testada. Uma inquietude.
E daí, mudei a cor.
Tô separando umas fotos que usei de referência. Ainda tenho umas fotos de looks com cabelo rosa pra postar mas isso não tem pressa, sempre há espaço para throwbacks aqui no blog.

Rosa total mal se foi, ainda estou com saudades...
Mudanças são certeza na vida, outro dia a cor volta!  



3 Comentários

  1. Seu cabelo rosa tava muito lindo, mas eu super te entendo sobre precisar mudar!
    Eu vivo mudando a cor do cabelo. E nem faz tanto tempo que to com ele vermelho de novo e já to querendo mexer... haha
    Colocou qual cor agora, foi o laranja mesmo?
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, seu cabelo é lindo demais, Sana. Você é cheia de estilo, e variando nas cores de cabelo, só vai mostrar o quão linda você é em diferentes cores !

    :*

    ResponderExcluir
  3. Adoro você de rosa, mas quero ver muito que variação você fez...

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^