Tag: Liebster Award (tag das 11)

A Vívien me convidou (nos comentários) pra responder essa tag, mas eu simplesmente empaquei na criação das perguntas por isso demorei tanto a responder! Não tive a ozadia de fazer como a Nayara fez no post dela ("me obrigue").

Isso não é tag das 11 porcaria nenhuma isso é tag das 33!!! *revoltada*


Vamos lá, 11 fatos sobre mim:
1. Faz uns dez anos não uso meu cabelo castanho médio acinzentado, a cor natural.
2. Fui ruiva (acobreada) até os 2 anos de idade, ou seja, nasci ruiva, não tenho culpa se "acastanhei" com o tempo! kkkk
3. Uso batom vermelho continuamente desde os 14 anos de idade. Muito difícil eu usar outra cor. Tenho roxo, tons de bronze (ficavam bem com eu ruiva) e preto, mas uso super pouco.
4. Sou canhota e o mundo é ao contrário, como um espelho. Dos cortes da tesoura e da faca à maçaneta da porta.
5. Tenho 73 saias.
6. Já li 61 livros da Agatha Christie.
7. Até gosto de chocolate mas não gosto de sorvete de chocolate.
8. Amo café, bolo de café, bala de café, sorvete de café, tudo de café, café, café *taquicardia*
9. Não gosto muito de água. Não tem gosto de nada. Então, quase não bebo ela pura. Bebo-a em formato de chás ou sucos.
10. Amo andar, se posso chegar à um lugar andando por alguns minutos, minhas pernas me levam. Meu recorde de andança foi 4 horas sem parar.
11. Minha cor preferida é o magenta. A-ha! Só agora entenderam o porquê da escolha da cor do cabelo fúcsia/rosa (e não verde ou azul!).


Responder 11 perguntas
1 - qual música seria seu toque de celular?
Sempre mudo, neste momento está Drinking Without You do Crashdiet. Tento escolher músicas que o instrumental fica tocando um tempo no começo, assim dá pra eu atender antes que comece alguma letra.

2 - tem leitoras no seu blog de fora do Brasil?
Sei que tem a Sylwia  da Polônia. E já vi umas três ou quatro meninas dos EUA/Europa comentando. Não sei se são leitoras frequentes ou esporádicas. Mesmo porque, parei de fazer as versões em inglês dos posts O.o Preciso urgente voltar com isso.

3 - Cite 3 personagens da vida real em quem você se inspira
Seriam pessoas reais? Eu tenho mais de 3 com certeza!! 
Vou citar somente referências femininas na questão estética ok? Doro Pesch, Adora BatBrat, Vivienne Westwood -> todas bem diferentes,  mas eu sou assim mesmo, cheia de contrastes hehe!

4 - Qual seria o seu lanche favorito?
Que difícil! Não costumo ter comida favorita.

5 - Você tem tatuagens? Qual a sua favorita?
Não. Quando adolescente era louca pra ter, tenho até os desenhos daquela época que eu ia tatuar. Daí a vida me levou por aí e hoje não penso muito sobre e não sei dizer se faria no futuro, eu sou muito de fases.

6 - Tem alguma história engraçada envolvendo seu blog?
Não lembro, acho que não...

7 - Se você pudesse viajar com tudo pago, onde iria?
Eu iria mesmo pra um lugar distante, exótico e diferente como a África, Ásia ou Oriente Médio, adoraria por exemplo voar sobre o himalaia ♥

8 - Se pudesse deixar algo ou alguém numa ilha deserta, quem deixaria (pergunta clássica!)
Música sertaneja mainstream, funk misógino/machista e música que faz assim: tumtumtumtumtumtumtumtumtumtumtumtum. Tenho algum senso de cidadania, só escuto meus rock alto no meu fone e não pro mundo ouvir. Adoraria que o espaço das pessoas fosse mais respeitado.

9 - Filmes, seriados, ou documentários... o que você mais gosta de ver?
Documentários em primeiro porque sempre aprendo algo. Depois, filmes. E seriados em terceiro porque não consigo acompanhar.

10 - Tem algum monumento, local ou praça em sua cidade que faz seu coração se encher de saudade?
Muitos! Na real, quando estou longe, sinto saudade até do cheiro da cidade. Cada cidade tem um cheiro.

11 - O que você diria se estivesse em minha frente neste instante?
Seria a primeira vez que eu te conheceria pessoalmente então, eu diria um cumprimento básico como "OOi Vívieeeeeennn". (ou algo tipo isso) :D

Indico a Mone, a Jaque e a Carolina Ruiz, que são meninas que tem me chamado a atenção por suas opiniões e adoraria saber um pouco mais sobre elas. Se você quer responder SINTA-SE À VONTADE!! Só não esquece de me avisar nos comentários pra eu visitar depois!

Essas são as perguntas:
1. Quando você era criança, o que dizia que queria ser quando crescesse?
2. Qual seu signo? Acredita em características astrológicas?
3. Existe alguma música/banda que você gosta e quase ninguém sabe?
4. Você ainda revela fotos?
5. Prefere litoral ou serra e por quê?
6. Você tem medo de algum bicho/animal?
7. Você é supersticiosa com alguma coisa?
8. Tem alguma filosofia de vida?
9. Se você fosse usar uma moda do passado, de qual época/século seria?
10. Se interessa ou pratica algum esporte?
11. Você gosta da cidade que mora? Se você fosse morar em outra cidade brasileira, qual seria? 

10 comentários:

  1. Aiii que linda me marcou. *-*
    Vou responder logo menos!
    E poxa Sana, 73 saias é saia pra kct! Haishuausa
    Gostei de te conhecer mais em suas respostas.
    E cabelo cor magenta pra valer vc pode conseguir misturando um pouco (pouco mesmo) de Blueberry na Vampire (Candy Color). *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar ler suas respostas Jaque!! :D
      Parece bastante saia mas eu acho pouco, sempre quero mais kkkk É estranho pq o armário não é feito pra tanta saia e tava pensando em adaptar ele pra poder armazená-las melhor.
      Valew pela dica dos hairs! ;)

      Excluir
  2. sorvete de chocolate ngm merece msm, eu acho amargo, sei lá é esquisito, nunca que fica igual ao chocolate de verdade </3
    73 saias??? o____o que invejinha ~branca~ hehehe
    vc teve ideias boas pras 11 perguntas, fui ozada no ~me obrigue~por pura preguiça de pensar nas 11 huauhahua

    bjoo! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como pode sorvete de chocolate não ser como chocolate em barra? Loucúra das quimicas...
      Ah nããããoooo que isso, o seu me "obrigue" entrou pra história!!! :D
      Parece tanta saia né? Mas sei lá, não acho! kkkkk

      Excluir
  3. 73 saias? My goddess.. da onde saiu isso tudo? haha
    Adorei saber mais sobre você!
    Obrigada por lembrar de mim! ^^
    Eu já respondi essa TAG uma vez indicada por outro blog, mas como achei legal as perguntas que você fez, depois vou responder de novo só que sem fazer o resto, só respondendo suas perguntas mesmo. Se quiser conferir a versão antiga, ta aqui: http://monevenzel.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEOR Mone: a maioria absoluta das saias eu que fiz! kkkkkkkkk
      UIA vou ler seu post antigo, pior que é post recente, como eu não liiiiiiiiii????
      Mas se não quiser responder, sussa ;)
      bjss

      Excluir
    2. Ah, mas se eu soubesse costurar, também faria muitas pra mim! rs
      Você tá é mais que certa! ^^
      Mas tudo no meu blog é post recente, não se preocupe. O blog é recente. haha
      Vou responder sim, achei as perguntas bacanas! Acho que semana que vem respondo.
      bjin

      Excluir
    3. Sana! Respondi as perguntinhas!
      Se quiser conferir, ta aqui: http://monevenzel.blogspot.com.br/2015/04/tag-liebster-award-2015-2-novas.html
      bjin

      Excluir
  4. Cheguei atrasada mas cheguei! Se eu soubesse que você topava responder TAGs tinha te marcado antes!
    Amei as respostas! Também sou viciada em café, também sou viciada em Agatha Christie (diva!), também não tomo muita água! Hahahaha adorei que vc deixaria músicos machistas na ilha deserta!
    E desejo que algum dia a gente possa se conhecer pessoalmente, quem sabe?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aí!! :D
      Nossa, vamos combinar de tomar um café pra debater Agatha CHristie então, vai ser perfeitoooooo!!!
      Bjss

      Excluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^