A warm day in winter....

Aqui tem feito friozinho e chovido e essa foto é de uns dias atrás, quando fez um dia quentinho e agradável e aproveitei pra tirar foto com as novas peças da Queen of Darkness.

The weather here is like, chilly and rained almost every days, and this photo is from a few days ago, when a warm and pleasant day took place and I took a picture with some of my new pieces from Queen of Darkness store.

Essa blusinha, eu já sei,  será uma das que mais vou usar no verão, porque ela é perfeita demais pro nosso clima na questão do tecido e conforto e também, claro, na questão estilo.
Eu tava olhando o site e ela meio que passou despercebida. Só a notei quando fui reparar na saia e olhei pra parte de cima da modelo e lá estava ela...

This blouse, I predict I´ll use a lot in the next summer because it is too perfect for our climate on the issue of tissue and comfort and also, of course, the style.
I was looking at the website and the top kind of went unnoticed. I only noticed when I looked at the skirt and looked again at the top of the model and... there was the blouse!

 

O que eu gostei, é que ela serviu perfeitamente em mim! Eu sou o tipo de pessoa que usa entre o 36 e 38, um fictício "número 37". E é bem comum eu ter de ajustar alguma roupa seja de loja mainstream seja de alternativa. E é tão bom quando a gente veste uma roupa e sabe que não vai precisar ajustar!!

What I liked, is that it fitted me perfectly! I'm the kind of person who is "in between" sizes. And it's quite common I have to adjust some clothes, so it's so good when you wear a piece og clothing and know you will not need to adjust it!!

E, honestamente, adorei esse look. Tem roupas que nos representam completamente: é essa a minha relação com esse outfit. Eu me percebo através dele, como se eu me sentisse auto confiante e com vontade de sair sorrindo e virando estrela por aí, no meio da rua.

And honestly I loved this look. Some clothes represents me completely: that is my relationship with this outfit. I perceive myself through it, as if I felt self confident and willing to go out smiling out there on the street.

É essa a relação que eu tenho com as minhas roupas: elas não estão ali para complicar, camuflar ou fazer volume. Elas transformam meu humor, exalam as bonitezas, me revelam parcial ou totalmente. Gosto desses significados da roupa, dela representar a gente.

That is the relationship I have with my clothes: they are not there to complicate, to camouflage or make volume. They transform my mood, they exude the beauty, show me partially or totally to the world. 


Até a próxima Divas!
See you soon, Divas!

12 comentários:

  1. Cara, sabe o que eu mais gosto? Essa proximidade que eu sinto, quando leio o que você escreve. parece que a gente está conversando mesmo, sabe? Me sinto amiga íntima!! Kkkkkkk'
    Olhando assim nem da pra dizer que é saia e blusa, parece um vestidinho... Seu estilo é muito fofo!! E eu adoro essa entortadinha que você da no ombro para as fotos, dá um charminho!! Hahaha'
    Beijos, Sana, sua linda!! ♥

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Que máximooooo hahaa! Vamos tomar um chá/café/guloseimas/naturebas qualquer dia que a gente tiver na mesma cidade! :D
      Entortadinha: ás vezes fico triste pq saí torta em todas as fotos, sou tão "versátil" nas poses... kkkk pior q só entorto pra um lado hihi
      Acho que parece vestido porque "os pretos combinam". :P
      Bjs!!

      Excluir
  2. É incrível como tudo que você usa combina contigo *________*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marjory, obrigada!
      Aprendi com o tempo (e ainda estou aprendendo) a fazer escolhas de estilo mais conscientes, que realmente sejam fieis ao que me sinto bem ao vestir.
      Bjs!

      Excluir
  3. Gente, que blusa maravilhosa é essa? Eu quero uma igual, mas rosa haha

    http://contosetrocados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Rosa!! hahaha olha fico te devendo uma indicação de onde tem :D
      Acho que ficaria uma coisa meio Kawaii!!

      Excluir
  4. Esta blusa é muito sua cara! Certeza que foi ótima aquisição!
    E que inverno é este que anda de pernocas de fora sem meia (aliás, esta blusa + este sapato = casal amor)?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é Vívien! É muito eu no verão!! :D

      Esse dia foi o único dia com sol (tirando hoje que fez um pouco também!) acredita?? Nossa, eu nem aguento mais chuva e umidade kkk

      Excluir
  5. Essa blusinha é muito linda. E esse look super a sua cara mesmo! ^^
    Adorei!
    Tão bom quando a gente veste algo e se sente assim... parece que até o nosso humor e a "cara" do dia muda! rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Mone, bom saber que vocês "me enxergam" no look! ♥
      Muda sim, ao menos pra mim que gosto de Moda, as roupas tem esse poder de mudar o humor!
      Bjs!

      Excluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^