Olá Dyvas!
Separei umas imagens da semana pra postar. Essa semana foi quente e foi fria ao mesmo tempo. Daí você começa o dia com roupa, tira roupa e depois põe roupa de novo. Ou seja, quebra a cabeça pra vestir um look que suporte toda essa mudança de tempo.
Bom, vamos lá!

Hi Divas!
I chose some week pictures to post here today. This week had hot and cold moments every days. I started the days with clothes for cold, suddenly I had to take off the clothes for some hours because weather becomes hot and then, put it on the cold pieces again!
So, let´s go!



Esse é o ipê mais lindo das minhas redondezas. Sou apaixonada por ele.
This is the most beautiful Ipe tree of my neighborhood. I´m soooo in love with it.


Preparada pra sair!
Ready to go out!


Adorei a estampa do banco da cafeteria...
Just loved the print of cafeteria´s bench...

Sapatinho da Sugoi. Fofinho e confortável.
My new shoes from Sugoi brand. Soft and comfortable.

Achei uma graça!
That´s so cute!

Minha nova peça da Queen of Darkness.
My new piece from Queen of Darkness shop.

Aquecendo as pernas com minha sandália favorita: Melissa Dóris Spikes. 
Heating my the legs on the sun and wearing my favorite sandals from Melissa brand.


Vista da janela... 
View from the window...

Hora do Chá!  
Tea time!

Camélia é uma flor de inverno. Essa caiu da árvore e super combinou com a latinha de biscoito.
Camellia is a winter flower. This one fell from the tree and combined with biscuit tin.

 Lita.



Inverno é quando uso e abuso do meu velho Converse de botinha.
Winter is when I wear a lot of my old Converse boot.



Espero que tenham tido uma boa semana e que a que está começando seja melhor ainda.
Até breve!

I hope you have had a very good week and that this one which is starting be even better.
See you soon! 




10 Comentários

  1. Quantas imagens lindas Saninhaaaaaaaaaaa ♥
    amei tudo ♥
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Giodiva, você que é linda! ♥
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei as fotos Sana! *--*
    Eu também tenho desse all star preto, que inclusive to usando agora, e dessa Lita maravilhosa... ^^
    Ótima semana pra ti!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse meu all star não troco, não dou, não vendo kkkk Fora que ele deixa qualquer look despojado e juvenil ;)
      Obrigada,
      Bjs!

      Excluir
  3. To apaixonada por este teu cabelo cinza! Quanto amor! <3

    E que linda a foto da sua janela, eu também moro próximo de serras daí fica aquela beleza natural arrodeando a casa, a neblina vem ate a rua as vezes... :]]

    Eu tenho um all star de 6 anos e não largo ele por nada nesse mundo u.u rsrsrs

    Beijos

    Madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Madaha!
      Eu também curti o cabelo, agora ele desbotou e tá um cinza claro, bem da cor da foto (que tá com efeito). Aqui perto tem muito morro mesmo, eu estranho quando vou pra lugares que não tem natureza perto... Esse allstar meu tem uns 10 anos ou quase isso hahaha, uso ele mais no inverno, daí ele se conserva! :D
      Bjs

      Excluir
  4. Que fotos lindas, Sana! Adoro camélias! Temos umas brancas aqui em casa, sempre fico namorando a árvore quando ela floresce.
    Também curti a estampa do banco, eu tenho um vestido com estampa parecida. Tão difícil de ver estampas assim em lojas e cafés! Eu, pelo menos, só vejo tecidos lisos ou florais.
    Estes sapatos da Sugoi são um amor! Fui no site deles namorar, e se conseguir juntar um dinheiro, vou fazer um do Mario Galaxy! Amo!
    Adorei o post, Sana! E All Star preto é amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vívien, a caméla branca é o símbolo anti-escravidão né? Eu queria a branca mas na época só tinha a rosa pra vender na floricultura.
      Essa estampa é difícil de ver mesmo, depende do modismo, cafés tendem mesmo a ter decoração mais "campestre" hehe!
      Sim, uma amor estes calçados, você vai curtir!! :D
      Bjss

      Excluir
  5. Olá Sana,todos os looks estão lindos,vc tem um estilo único ao se vestir! O allstar tenho vários também, já bem velhinhos,guerreiros,rsrs. Admiro muito seu trabalho,em todos seus projetos!Abraços...

    ResponderExcluir
  6. Olá Sana!
    Minha irmã casou semana passada e eu estou de mudança, retornando para casa e está tudo uma loucura. Mas gosto de passar aqui e olhar seus posts ^^

    No Piauí onde nasci tem muitos ipês! Em certa época do ano uma famosa rua de Teresina fica toda florida com ipês amarelos. Sou apaixonada por ipês <3

    Eu estou apaixonada pelas sapatilhas da sugoi, já quero fazer uma de Xena, outra da Emilie Autumn e outra da Rasputina hahahaha Como estou renovando meu guarda-roupa daqui até o próximo ano vou conseguir ter essas sapatilhas.
    Adoooooro sapatilhas, são confortáveis e ótimas para o calor do nordeste. Só é chato pq fico com o pé bronzeado rsrsrs nesse aspecto, o tênis acaba sendo melhor. Mas tenho muito dificuldade de usar tênis com saia, vestido e short, acredita? Sempre me acho esquisita. Ainda mais pq tenho um pezão (39/40) e o all star deixa maior ainda. Já fui super fã do all star quando mais nova. agora estou atrás de um outro tênis amor para mim.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^