"Very few of us are what we seen." (Poucos de nós são o que vemos)

Desde que publiquei o Projeto Eu, eu mesma e minha vaidade, vim pensando sobre o assunto vaidade e pressão social.
Isso é o bom destes Projetos: fazem a gente pensar e repensar.
Acho que se eu publicasse o projeto hoje, algumas coisas eu teria mudado ou complementado a opinião. Ainda mais depois que minha amiga Lauren me mostrou um outro ponto de vista sobre o tema, e aí me veio um "click" e eu comecei a refletir mais sobre.
Amizades são pra isso né? De repente elas vem com um ponto de vista, uma sacada... algo que te passou despercebido e você acorda pra vida - ou pras pressões da vida.
É um assunto que tem me dado o que pensar, talvez me sinta à vontade pra falar mais sobre aqui no blog quando minhas ideias se formarem melhor...

A frase do título é de Agatha Christie e é algo como "Poucos de nós são o que vemos". Claro que a Rainha do Crime deveria estar falando sobre aspectos psicológicos, mas eu me lembrei dessa frase associada à vaidade, porque como eu disse no meu projeto, a vaidade pode vir associada à pressões sociais e às vezes o que aparentamos pro mundo não é como somos de verdade, por dentro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^