Mais um projeto dos blogs aliados do Universo Alternativo!  Este mês o tema é "Coleção de fotos que nunca publiquei."


Ai gente esse projeto deve ter sido feito pensando em mim hahaha! Eu sou A RAINHA de tirar milhões de fotos e nunca postar, seja aqui seja no Insta. Eu fiz uma seleçãozinha abrangendo os últimos tempos...

Um look que adoro repetir, neste dia, na casa de minha tia em Porto Alegre • Passar batom em público é um hábito que absorvi das francesas haha • café e biscoitos ♥ • Esmalte combinando com cabelo • Esmalte combinando com anel • Presilha de olho no rabo de cavalo.


Verão • Praia
Me dei conta que nunca fiz resenha da Mandarin, da Directions ¬¬ • foto aleatória em cafeteria


Na arena do Grêmio de batom azul, óbvio • 8 cm de cabelo cortado no mês passado, e continuarei cortando Indo pro show do Guns n Roses • passeando • Com o Rei.

Posando com look da Dark Fashion feito sob medida e sob encomenda. Do jeitinho que eu queria ♥ 


Cabelo novo. Cabelo Amarelo.

Por hoje é só, até o mês que vem e acompanhem os posts das outras participantes! ;D

Projeto de Escrita Mensal UA
Janeiro • A História do meu Blog Fevereiro 
• O que aprendi com a blogosfera.
Março • Tudo aquilo que me inspira hoje.
Abril • 5 blogs que sigo e admiro! (Underground, please!)
Maio • Coleção de fotos que nunca publiquei.
Junho • Três postagens antigas favoritas.
Julho • Sobre meu estilo pessoal.
Agosto • Memórias da minha infância / adolescência.
Setembro • 10 coisas pelas quais sou grata!
Outubro • Sobre amores da minha vida.
Novembro • Vivendo na era digital.
Dezembro • O que este ano me ensinou?


Blogues que sinalizaram interesse em participar dos projetos:





12 Comentários

  1. Ahhh você é mais patricinha do que eu pensava!!! Hauhauhauha! <3
    (Não leva a mal, plmdds!) Adorei o cabelo amarelo e o óculos! *-*
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma patricinha,só que dark kkkkkkkkk :D
      Bjs!! ♥ ♥

      Excluir
  2. Adorei as fotos, Sana. Essa do look está perfeita!
    Beijos, www.blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nada como ser trevosa na praia. haha Cabelo amarelo é vida!!! E eu concordo com a Jaque, tu tem muito de patricinha ein, mas como você disse você é patricinha dark, bem diva alternativa!!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até tento não ser trevas na praia, mas ainda não consegui haha!
      Quando eu era nova meus amigos me apelidaram de "Lady Skull", porque eu era uma rockeira bem "feminina" perto das outras meninas, por isso entendo quando vocês associam com patricinha! ;D
      Bjs Lara!

      Excluir
  4. QUE ÓCULOS MARAVILHOSO *-* Eu não conhecia essa loja do seu vestido. Linda demais, adorei mesmo as fotos. Eu tenho muita foto acumulada aqui rs

    Beijo,
    Larissa <3

    Blog - "Madame Poison"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é uma blusinha e uma saia, a Dark Fashion é uma ótima loja, das minhas preferidas!
      Aproveita e posta as fotos!! :D
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Como assim a Sana em Porto Alegre? Guriaaaa, me avisa quando tu vier de novo, vamos dar um rolê! <3 Ah, e dale Grêmio! *-*
    Eu adorei suas fotos, principalmente porque eu amo muito as combinações de cabelo que tu faz! Ahhh, e também amei o seu sobre ali na lateral direita do blog! Porque tem a foto do seu rosto e logo abaixo tem a saia, ficou complementar e eu adorei! Aliás, aquele cabelo da foto é o seu cabelo atual? Tá muito lindoooo! <3

    Beijão, Sana!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Porto Alegre! Você mora lá? :D

      Agora o cabelo tá amarelo como na última imagem, mas estou em processo de uma transição capilar e pretendo voltar ao cabelo laranja com rosa futuramente ;D

      Bjs lindona! ♥

      Excluir
  6. Poxa Sana, tu é diva a vida inteira! E esse cabelo atual ta maravilhoso molhier! E essa sua coleção de óculos fecha com q cara da sociedade, um arraso só!
    Bjo ❤

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos <3 Sou louca pra fazer dessa presilhas de olho <3 E esse cabelo amarelo ficou muito muito top!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir

Obrigada pela interação. Os comentários serão respondidos aqui mesmo ^-^